DESABAFO!

Mãe de três, Mariana Uhlmann faz desabafo sobre maternidade: ''Às vezes choro de desespero''

Mariana Uhlmann relembra acontecimento com os filhos e desabafa na web

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h15

Mãe de três, Mariana Uhlmann faz desabafo sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann (30) atualizou as suas redes sociais com um desabafo sobre maternidade.

A esposa de Felipe Simas (28) compartilhou uma foto com os três filhos, Joaquim (7), Maria (5) e Vicente (1), e comentou um acontecimento envolvendo todos.

"UM DESESPERO! Vou começar do começo.. no dia de hoje tive uma apresentação na escola da Maria, ela entrou chorando e meia hora depois eu entrei! Seus olhos já me procuravam, sentei atrás dela.. ela fez tudo pedido na aula, cantou e dançou do seu jeito quando na frente de muita gente, bem contida! Na apresentação ela foi como é desde pequenininha, fez novamente o que tinha que fazer, sem muito ânimo, muito menos sorriso! Quando acabou todos os pais foram embora, ela grudou em mim e quis ir comigo! Quando chegamos no carro o seu sorriso ja dominava seu rosto e perguntei se ela era feliz, ela me disse que sim, e continuou respondendo que gostava da sua escola!", disse.

Na sequência, ela seguiu relatando a saída com os herdeiros: "Fizemos algumas coisas. Peguei o vicente e a Téta minha prima pra almoçarmos, pegamos o Joaquim, fomos onde eles escolheram..(tem dias que eles escolhem) depois preparei de irmos em um lugar novo, fomos e eles amaram, na hora de ir embora pediram mais 5 minutos.. era o máximo pq tinha hora! Ficamos mais 5 minutos que passaram voando, falei que precisávamos ir e ai começou a reclamação! Eles não são de fazer pirraça, ou gritar, mas a reclamação é bem constante!".

"Eu parei, expliquei, desenhei, fiz mimica e não estava adiantando! Eu to com a mandíbula travada desde sábado, ja fiz fisio e melhorou um pouco mas não destravou, minha cabeça estava explodindo.. quando entramos no carro a reclamação continuou e eu não aguentei! Falei pra eles o quanto aquilo era exaustivo, o quanto era enlouquecedor.. parece que tem dias que eles fazem mil coisas legais e se agarram em um coisa minima que nao aconteceu pra reclamar! Isso vai me dando desespero, me vai enlouquecendo pq as vezes penso o que faço de errado!", completou.

Por fim, Mariana concluiu o desabafo: "As vezes eles brigam tanto que nao entendo tbm, e penso gente será que tudo isso so acontece na minha familia pq nao lembro disso na minha infância e nao acontece nas que eu vejo por aqui.. as vezes choro de desespero.. por fim depois de muito falar em um silêncio, eu expliquei que aquilo me entristecia pq sei o quanto eles sao legais, e que nao precisam reclamar é so dizer o qnt tava bom e o quanto eles tem vontade de voltar, foi isso que fizeram e me pediram, mae podemos voltar? e eu disse, claro filhos!", finalizou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE MARIANA UHLMANN

Felipe Simas Mariana Uhlmann Influenciadores

Leia também

Influenciadores sofrem queimaduras graves em desafio extremo de reality show

Apaixonada, Juliette surge em clima de romance com seu namorado

Funkeira e amiga de Neymar: Conheça Vanessa Lopes, influencer poderosa do Tiktok

Noivo de Maíra Cardi divide opiniões com ‘receita’ para ficar milionário: “Desserviço”

Gabi Lopes revela já ter sido assediada em viagem com carro de aplicativo: 'Triste'

Rezende diz ter gastado 'fortuna' em vídeos e revela relação com Key Alves