Representatividade!

Ana Flávia diz que não se viu representada no meio digital durante muito tempo: “O mercado é desigual”

Aos 26 anos, Ana Flávia ficou conhecida por criar conteúdo sobre aceitação feminina e empoderamento da mulher preta, durante a pandemia

André Luiz Freitas Publicado em 30/05/2022, às 12h21

Ana Flávia fala sobre falta de representatividade no mundo digital e relembra repostagem de marca da Beyoncé - Foto/Pietro Dyego

Ana Flávia (26), acumula mais de 600 mil seguidores em suas redes sociais, onde fala de diversos assuntos, com aceitação de um corpo real e o empoderamento da mulher preta.

A carioca de Campo Grande também compartilhar com suas seguidoras dicas de beleza, moda, viagens e sua rotina diária. Em seu canal do YouTube, Ana Flávia também aparece cantando e já até fez covers de cantoras como Iza (31) e Tássia Reis (32).

A influenciadora tem personalidade única e divide com seus fãs todo o seu amor-próprio com conteúdos inspiradores. Ana tem como missão ensinar outras mulheres a não terem vergonha de si mesmas. Tratando a moda e a beleza do seu jeito, cheia de autenticidade, a influencer busca alcançar espaços em que não se via representada até pouco tempo atrás.

“Às vezes, se a gente para pra analisar a fundo, da vontade de deixar tudo pra lá porque tem um monte de gente sem conteúdo nenhum ganhando fama (e dinheiro!) só por ser padrão e é aí que a gente percebe o quanto o mercado é desigual porque existe um monte de gente por aí cheia de talento, mas sem tantas oportunidades quanto os outros”, reflete.

Mesmo diante das dificuldades e das portas fechadas com que se deparou durante a vida, Ana Flávia decidiu que desistir não é uma opção e chegou com o pé na porta nesse meio, mostrando que veio para ficar. Em menos de 2 anos trabalhando sua imagem a comunicadora alcançou grandes feitos, como ter duas fotos suas postadas pela marca da Beyoncé (40) em colaboração com a Adidas, para a marca Ivy Park.

 

IZA Beyoncé beyoncé Iza Tássia Reis Ana Flávia

Leia também

Influenciadores sofrem queimaduras graves em desafio extremo de reality show

Apaixonada, Juliette surge em clima de romance com seu namorado

Funkeira e amiga de Neymar: Conheça Vanessa Lopes, influencer poderosa do Tiktok

Noivo de Maíra Cardi divide opiniões com ‘receita’ para ficar milionário: “Desserviço”

Gabi Lopes revela já ter sido assediada em viagem com carro de aplicativo: 'Triste'

Rezende diz ter gastado 'fortuna' em vídeos e revela relação com Key Alves