Arrasaram!

Carolina Dieckmann, Angélica e Grazi Massafera treinam juntas no Rio

Atriz Carolina Dieckmann mostra treino ao lado das amigas Angélica e Grazi Massafera e do personal trainer Chico Salgado

CARAS Digital Publicado em 16/08/2022, às 12h56 - Atualizado às 13h26

Muita beleza! Carolina Dieckmann, Angélica e Grazi treinam juntas - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann (43) começou esta terça-feira, 15, na maior disposição para recarregar as energias em treino ao lado das amigas Angélica (48) e Grazi Massafera (40)!

Em foto publicada por Carolina em seu feed no Instagram, ela posou com as artistas e com o personal trainer Chico Salgado após as atividades físicas. A loira aproveitou para ressaltar que treinar entre amigos é muito melhor. 

"Mais do que te chamar pra fazer exercício, eu vim aqui dizer pra você malhar entre amigos, porque enquanto mexe o corpitcho, a gente abastece o coração! Bora grupooooooo", escreveu Carol na legenda.

"Amo!!!", declarou Juliana Paes nos comentários. "Que trio é esseeeeee", exaltou uma seguidora. "O treino de milhões", falou outra. "Minha nossa, que peso em uma só foto Kkkk", brincou uma terceira. "Lindas e saradas", destacou mais uma admiradora.

Em registros nos Stories, eles disseram que estava faltando a atriz Ingrid Guimarães (47) para completar o time. "Hoje a família está completa depois de muitos e muitos anos", disse a mulher de Luciano Huck. "Quase completa, falta a Ingrid", completou Chico.

Carolina Dieckmann com Angélica, Grazi Massafera e o personal trainer das famosas:

 

Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho, José

No domingo, 14, no Dia dos Pais, Carolina Dieckmann escreveu uma mensagem especial para o filho, José, que completou 15 anos. A atriz compartilhou uma série de fotos do amado e aproveitou o espaço para se declarar para o herdeiro de seu relacionamento com Tiago Worcman. "Filho, você é um solo meu sol todinho. Meu infinito leãozinho que maravilha ver você crescer tão cheio de personalidade saudável e felize, rodeado de gente que te ama tanto. Gostando mais do dia que da noite da vida do que da tela. Que sua existência seja sempre. O supra-sumo das coisas que importam, e das quais, várias delas, você já escolhe desde tão pequeno. Te amo mais profundo que o meu ser", disse ela.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Carolina Dieckmann grazi massafera Angélica Chico Salgado

Leia também

Sem camisa, Marcio Garcia chama atenção ao exibir corpo sarado

Filho de Carla Perez choca ao mostrar tamanho de suas pernas

Com menos 50 kg, Jojo Todynho mostra seus resultados na academia

Gracyanne Barbosa ignora polêmica e exibe corpo com veias saltando

Julio Cocielo choca ao surgir transformado com corpo musculoso: ‘Tá imenso’

João Guilherme corre atrás de prejuízo na academia: "Nome disso é Páscoa"