ESPORTE

Pelé homenageia Rayssa Leal após prata na Olimpíada: ''Fez todos os brasileiros sorrirem hoje''

Rayssa Leal (13) fez história na Olimpíada de Tóquio e recebeu uma merecida homenagem de eterno ídolo do esporte, Edson Arantes do Nascimento, o 'Rei Pelé' (80). 

Nas redes sociais, o ex-jogador postou uma foto da skatista e a parabenizou após ganhar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos. Com o pódio, Rayssa se tornou a atleta mais jovem a subir ao pódio em Olimpíadas. 

- Aos 13 anos, Rayssa Leal faz história e conquista prata no skate street na Olimpíada de Tóquio

"Era uma vez uma menina que amava o seu skate e tinha um sonho." E assim começa um verdadeiro Conto de Fadas que fez todos os brasileiros sorrirem hoje. @rayssalealsk8, você me enche de orgulho. Você é realmente uma “Fadinha”, que nos faz acreditar que até os sonhos mais difíceis podem se tornar realidade", escreveu Pelé na legenda da publicação. 

Nos comentários, Rayssa não escondeu a alegria e a emoção com o recado: "ZEREI A VIDAAAAAA. Muito obrigada pelo carinho ídolo. Meu pai vai precisar de um médico perto quando vê isso", escreveu. 

Rayssa Leal faz agradecimento após conquistar prata na Olimpíada

Após fazer história e ganhar o carinho de milhões de brasileiros, a skatista usou as redes sociais para fazer uma postagem de agradecimento. Com cliques segurando a medalha, Rayssa contou que não sabe explicar o que está sentindo. 

- Famosos comemoram medalha de prata de Rayssa Leal, a fadinha do skate

Confira: