Neymar sofre entorse no tornozelo e sai chorando de campo - Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images
Boa recuperação!

Neymar sofre entorse no tornozelo e sai chorando de campo: ''Voltarei melhor e mais forte''

Neymar Jr sofreu entorse no tornozelo esquerdo na partida do PSG contra Saint-Étienne

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 09h55 - Atualizado às 10h49

No último domingo, 28, Neymar Jr. (29) sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e saiu chorando da partida do PSG x Saint-Étienne. 

O craque brasileiro e camisa 10 do time da França foi levado de maca ao vestiário, chorando muito, e precisou ser substituído pelo volante Éric Junior Dina Ebimbe (21).

Neymar Jr. mostra encontro com Ronaldinho Gaúcho em Paris

Após a partida, Neymar Jr usou as suas redes sociais para mandar um recado aos seus fãs. Segundo o craque, ele voltará melhor e mais forte da entorse. 

"Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, Neymar recebeu diversas mensagens de apoio: "vai ficar tudo bem", "força, vai ficar tudo bem, você é gigante", "descansa e se cuida", "melhoras", "boa recuperação", foram apenas alguns dos recados. 

Neymar Jr. aparece em bastidores e momentos inéditos com família em nova série documental

Neymar Jré a grande estrela de uma nova série documental produzida pela NR Sports, compartilhando um pouco da intimidade de um dos mais famosos jogadores de futebol na história do Brasil.

Confira:

Esporte PSG Neymar Jr. Campo chorando Entorse