Saiu da prisão!

Mesmo condenado, goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo: ''Me senti acolhido!''

Goleiro Bruno é cercado por torcedores do Flamento durante passeio no shopping

CARAS Digital Publicado em 26/12/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h20

Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo - Reprodução/Instagram

Mesmo condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno conquistou uma legião de fãs do Flamengo, clube em que jogava na época em que a tragédia aconteceu.

Na última segunda-feira, dia 23, o atleta foi a um shopping de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, fazer as compras de Natal e foi tietado por torcedores do time carioca, que continuam o admirando.

Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado dos admiradores em frente a uma loja do Flamengo e agradeceu por todo carinho que recebeu.

"Queria agradecer a receptividade, carinho de todos! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!", escreveu.

"Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos, muitos mesmo! Fico até emocionado. Vocês encheram meu coração de alegria, e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos! Estou lisonjeado", concluiu.

Bruno foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio, mas deixou a prisão em julho deste ano após 9 anos preso.

Após sua saída, foi contratado pelo Poços de Caldas, de Minas Gerais, mas não teve sequência no clube. O próprio goleiro rescindiu contrato devido a alguns problemas.

Bruno Esporte Elisa Samudio

Leia também

Adriane Galisteu abre álbum de fotos com Ayrton Senna

Filho de lutador de MMA morre com apenas 1 ano de idade

Jogadora da seleção brasileira revela diagnóstico de câncer: 'Apoio e orações'

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"