Olimpíada

Carolina Dieckmann vira Afrodite em clipe

Time de famosos encarna deuses gregos em clipe que marca a contagem regressiva para a Olimpíada de 2016 no Brasil. Carolina Dieckmann, Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro estão entre os nomes

Redação Publicado em 13/08/2012, às 13h01 - Atualizado às 14h08

Carolina Dieckmann - Roberto Filho / AgNews

Mais uma vez, Carolina Dieckmann vai encarnar uma deusa. Desta vez, a atriz - que já posou como Venus de Milo - vai se transformar em Afrodite para o clipe Os Deuses do Olimpo, que marca a contagem regressiva para a Olimpíada de 2016 no Brasil.

Nas imagens, ela vai aparecer belíssima com um vestidinho curto e dourado e um make de arrasar, sambando na quadra da Portela, em Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro.

Um time de grandes artistas, entre eles Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro e Martinho da Vila, também virarão deuses gregos e aparecerão no clipe dirigido por Estevão Ciavatta, marido da apresentadora Regina Casé “A ideia é sentir o espírito olímpico chegando à cidade, com nossos deuses de carne e osso divididos em cenários bem diversos da nossa cidade”, contou Estevão.

A trilha sonora é assinada por Arlindo Cruz, Rogê e Arlindo Neto, que fizeram uma canção inédita chamada Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro, que será a música-tema da Cidade Olímpica e conta com a participação de Diogo Nogueira, Mart’nália, Mr. Catra, Thalma de Freitas, Zeca Pagodinho, Ed Motta e o próprio Arlindo nos vocais.

Arlindo Cruz e parceiros compõem música para Rio 2016 e outros vídeos - UOL Entretenimento

Carolina Dieckmann Carolina Dieckmann [11980] olimpíadas Esporte Olimpíadas [6055]

Leia também

Adriane Galisteu abre álbum de fotos com Ayrton Senna

Filho de lutador de MMA morre com apenas 1 ano de idade

Jogadora da seleção brasileira revela diagnóstico de câncer: 'Apoio e orações'

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"