Climão!

Após comentário de Galvão Bueno, Rafaella defende Neymar e jogador desabafa após jogo do Brasil: "Não sei mais o que faço!"

Rafaella Santos se pronuncia nos stories do Instagram e manda recado para Galvão Bueno, durante o jogo do Brasil x Peru

CARAS Digital Publicado em 10/09/2021, às 07h36 - Atualizado às 07h59

Rafaella Santos defende o irmão após fala de Galvão Bueno - Reprodução/Instagram

O jogo do Brasil x Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, na noite da última quinta-feira, 09, está dando o que falar!

Rafaella Santos (25), irmã do jogador Neymar Jr. (29), camisa 10 da seleção brasileira, se incomodou com um comentário de Galvão Bueno (71), no segundo tempo da partida e usou os stories do Instagram para mandar um recado ao narrador. 

Após o craque do PSG sofrer uma entrada de Gianluca Lapadula (31), aos 17 do segundo tempo, Galvão analisou a reação do jogador e fez uma comparação com o argentino Lionel Messi (34). "Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele", disse. 

Incomodada com o comentário, Rafaella foi direta ao rebater o profissional da Rede Globo: "Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe", disparou. 

Neymar Jr. desabafa após o jogo e fala sobre falta de respeito

Após marcar o segundo gol da vitória brasileira na partida contra o Peru, Neymar se tornou o maior artilheiro da seleção em Eliminatórias da Copa do Mundo, ultrapassando Zico (68) e Romário (55), com 12 gols. No final da partida, o craque fez um desabafo e revelou que não sabe mais o que fazer com a camisa do Brasil para ser respeitado. 

- Após comentários sobre o seu peso, Neymar Jr. garante que está em forma: ''Camisa era G''

"Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar", disparou. 

Questionado sobre a frase, Neymar explicou: "Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer... ", disse. 

Rafaella Santos Galvão Bueno Esporte Rafaella Santos Neymar Jr.

Leia também

Gabigol quebra o silêncio sobre perda da camisa 10 no Flamengo: "Respeitar"

Após foto polêmica, Gabigol recebe punição do Flamengo e tem camisa 10 retirada

Ministério Público se manifesta após defesa de Robinho pedir redução de pena

Richarlison faz rara aparição com a namorada. Saiba quem é

Atleta olímpico faz bela declaração de amor ao namorado: 'Privilégio ter você'

Ayrton Senna é homenageado no circuito de seu acidente fatal