CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Amor

Richarlison faz rara aparição com a namorada. Saiba quem é

O jogador de futebol Richarlison surgiu em clima de romance com a nova namorada em fotos inéditas nas redes sociais

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison abre álbum de fotos com a namorada - Foto: Reprodução / Instagram
Richarlison abre álbum de fotos com a namorada - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Richarlison está apaixonado! Discreto com a vida pessoal, ele abriu uma exceção para celebrar o seu novo relacionamento. Nesta sexta-feira, 17, ele mostrou fotos inéditas com a eleita.

O atleta vive um romance com a influenciadora digital e estudante Amanda Araújo. Os dois apareceram abraçados e trocando carinhos em novas fotos.

O namoro deles foi assumido em janeiro de 2024, mas eles quase não aparecem juntos publicamente para manter a discrição da relação.

Amanda tem o perfil aberto no Instagram e possui 379 mil seguidores. Ela é estudante de Direito em uma universidade de São Paulo e também atua como influenciadora digital. Em seu Instagram, ela mostra fotos de suas viagens, passeios e de sua boa forma com looks estilosos. 

Richarlison passou por cirurgia em 2023

O jogador de futebol Richarlison precisou passar por uma cirurgia em novembro de 2023, em Londres, na Inglaterra. Ele foi operado para resolver um problema crônico na região do púbis. O atleta contou que sentia muitas dores e a solução foi a cirurgia.

Agora, ele passará pelo processo de recuperação. "Fala pessoal! Hoje passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo. Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo", disse ele. 

E completou: "Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano. Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente! Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo!".