CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Amor

Atleta olímpico faz bela declaração de amor ao namorado: 'Privilégio ter você'

Militar e jogador profissional de vôlei, o atleta Vinicius Freitas compartilhou uma homenagem especial para o namorado; confira!

Vinicius Freitas se declara para o namorado, Luiz Felipe - Foto: Reprodução / Instagram
Vinicius Freitas se declara para o namorado, Luiz Felipe - Foto: Reprodução / Instagram

Atleta profissional de vôlei de praia, Vinicius Freitas dividiu com os seguidores uma nova foto ao lado do namorado, Luiz Felipe. Na última quinta-feira, 15, em seu perfil oficial no Instagram, ele aproveitou o registro especial para se declarar ao companheiro.

"Como posso expressar o amor que sinto por uma pessoa? Tô aqui meio sem saber como dizer o óbvio. que você sou eu e eu sou você. Que você é uma extensão senão meu coração fora do peito. Que sua vida tá agarrada na minha", escreveu Vinicius na legenda da postagem.

"Que ter alguém tão íntimo assim e tão meu assim é quase como se ver em outro corpo, olhando pra vida de outro jeito (que eu até acredito), escolhendo o que vestir, o que jantar e qual sonho agora vamos dividir juntos… e eu sigo aqui, vivendo esse privilégio que é ter você na vida. Te amo!", finalizou ele.

Nos comentários, diversos seguidores deixaram mensagens carinhosas ao casal. "Vocês são incríveis! Amo tanto", declarou uma amiga. "Eu amo tanto vocês e fico tão feliz em ver vocês realizando tantos sonhos juntinhos!", se derreteu outra. "E quem não quer viver um amor desse? Lindos", disse uma terceira.

Além de atleta, Vinicius Freitas também é modelo e, em 2023, se tornou terceiro-sargento da Marinha do Brasil. Durante as Olimpíadas de Tóquio, realizadas em 2021, o jogador de vôlei foi elogiado por Anitta. A paquera, no entanto, não trouxe resultado, uma vez que o esportista ressaltou ser comprometido com Luiz Felipe.

Em entrevista ao site 'Gay.Blog', o jogador olímpico contou que sofreu bastante ao se abrir para a família. "Minha família é muito religiosa e não reagiu de uma forma muito boa. Sofri muito. Mas me agarrei muito a Deus e ao esporte pra permanecer firme. Ainda não me aceitam, mas aprenderam a me respeitar e dar o meu espaço", declarou ele.

E completou: "Não é como eu queria, mas é só o que eu preciso. Ainda moro com eles. É difícil me expor, falar sobre minha orientação, porque tudo que repercute respinga neles. Mas faço, porque tenho consciência que é uma forma de combater, e assim esperar que, num futuro próximo, as pessoas e as famílias mudem a mentalidade e para que ninguém sofra mais com essa intolerância enraizada".

Jogador do Barcelona é multado após mostrar mensagem em apoio ao RS

Raphinha, atacante do Barcelona, foi multado pelo Comitê de Disciplina da Federação Espanhola pela mensagem de apoio ao Rio Grande do Sul. O jogador brasileiro fez o segundo gol da vitória contra a Real Sociedad nesta última segunda-feira, 13, e, durante a comemoração, levantou o uniforme e exibiu uma camisa com a frase em solidariedade às vítimas das enchentes no seu estado natal: "Ore pelo Rio Grande do Sul".

O atleta, que nasceu em Porto Alegre e cresceu na Restinga, região periférica da capital gaúcha, foi advertido com um cartão amarelo pelo árbitro Cuadra Fernández, que relatou o ocorrido na súmula, como manda o protocolo em casos parecidos. Devido à atitude, Raphinha foi sancionado pela federação em 601 euros (R$ 3,3 mil). Já o Barcelona foi multado em 350 euros (R$ 1,9 mil). Confira mais detalhes!