Luto!

Lutadora, capa da Playboy, morre aos 39 anos após mal-estar em casa

Polícia local abriu uma investigação para entender melhor a causa da morte da modelo

CARAS Digital Publicado em 17/05/2019, às 13h53 - Atualizado às 13h53

Lutadora não teve a causa de sua morte revelada - Divulgação/WWE

Na última quinta-feira, 16, o universo do entretenimento recebeu uma notícia um tanto quando triste. Ashley Massaro, que ficou conhecida por ser um dos grandes nomes das artes marciais, após ter encantado a todos com suas brilhantes participações no World Wrestling Entertainment, faleceu aos 39 anos de idade.

A notícia começou a ser veiculada nos veículos midiáticos dos Estados Unidos, porém, não demorou quase nada para que a família da lutadora usasse das redes sociais para confirmar que ela teria falecido.

Sem uma causa definida, a morte da modelo, que entrou para o mundo da luta em 2005, gerou um grande alvoroço nas redes sociais, afinal, não demonstrava problemas de saúde que pudessem desencadear problemas graves.

Minutos após a confirmação, a polícia local abriu uma investigação para entender melhor o ocorrido. Ao que se sabe, ela teria passado mal em sua casa, foi levada ao hospital mais próximo da onde estava, porém, não resistiu.

Além de sua carreira esportiva, a loira também chegou a marcar presença em reality shows norte americanos e encenou a capa de diversas revistas masculinas, principalmente a renomada Playboy.

Dois dias antes da fatalidade, Ashley usou das redes sociais para contar que havia passado o dia respondendo cartas dos fãs, um hábito comum em sua rotina profissional.

"Acabei de responder um monte de cartas de fãs e vocês devem recebê-las em breve! Amo vocês!", publicou ela, no Twitter.

Especial modelo morte ufc polícia playboy investigação adeus lutadora Ashley Massaro

Leia também

Após assumir namoro, Bárbara Borges mostra noite romântica com Iran Malfitano

Retrospectiva 2021: Relembre momentos marcantes do ano no mundo dos famosos

Escolha a melhor foto para a capa do Especial Hebe Camargo da Revista CARAS

Natália Toscano fala da carreira e esclarece viagem à Aparecida do Norte: ''Foram 175km em 5 dias''

Klara Castanho fala sobre novos projetos e pausa nas novelas: ''Estou sempre aberta''

9 anos sem Hebe Camargo! Marcello Camargo fala sobre saudade: ''Ainda sonho com ela''