Fã de Pelé e fundador da Dedon, Bobby Dekeyser revela que vai à Copa do Mundo no Brasil

Bobby Dekeyser, da Dedon, fala da “Floresta Branca” criada para o Salão do Móvel de Milão, da Copa do Mundo no Brasil e de sua biografia recém-lançada

CARAS DIGITAL Publicado em 05/05/2014, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Floresta Branca da Dedon, no Salão do Móvel de Milão 2014 - DIVULGAÇÃO

A qualquer um que pergunte o que é mais importante nos negócios e na vida, Bobby Dekeyser tem uma resposta na ponta da língua: “Dedicação, otimismo e um objetivo honesto”. E são esses princípios que norteiam cada coleção da Dedon - reconhecida pelo uso sustentável das matérias-primas e pela responsabilidade social.

+ Armani, Hermès e Baccarat promovem festas no Salão do Móvel de Milão

+ Brasileiros conferem o melhor do design na Itália

No stand da marca no Salão do Móvel de Milão, o que se viu foi o predomínio do branco e de fibras naturais. Muitos móveis, projetados para áreas externas, lembravam lúdicos balanços e convidavam os visitantes a relaxar. “A floresta branca criada para o stand é uma combinação da exuberância das selvas tropicais com a contenção de uma galeria cubista e se tornou o cenário perfeito para as peças dos designers Daniel Pouzet e Stephen Burks”, disse o empresário.

+ Holandeses injetam humor no Salão do Móvel de Milão

Dono de uma trajetória admirável, Dekeyser - que já foi goleiro do Bayern de Munique - lançou sua biografia recentemente, onde revela quem o inspirou a investir na carreira de atleta aos 15 anos de idade: Pelé.  “Perguntei como ele havia se tornado o maior jogador de todos os tempos e ele respondeu: ‘apenas siga seus sonhos que tudo pode acontecer’”. Essas e outras histórias estão no livro “Not For Sale!”, ainda inédito no Brasil. Em uma conversa descontraído na stand da Dedon, na Feira de Milão, Dekeyser reencontrou a superintendente do D&D Shopping, Vânia Ceccotto, e falou de suas impressões do Salone. “A feira é um sucesso e as perspectivas são muito positivas para a marca”. Ele também contou que vai assistir à Copa do Mundo no Brasil, em junho. Se tiver tanta sorte quanto tem talento para os negócios, talvez possa repetir o encontro com o Rei Pelé.


Veja a galeria com imagens do stand da Dedon no Salone 2014.

Decoração copa do mundo Pelé Pelé [14437] decoração [18997] Copa do Mundo [7201] Salão do Móvel de Milão Salão do Móvel de Milão [31186]

Leia também

Neymar Jr personaliza árvore de Natal luxuosa com fotos da filha, Mavie

Juliana Paes arrasa com decoração diferentona na árvore de Natal

Lore Improta monta decoração encantadora de Natal com a filha: "Mágica"

Esposa de Roberto Justus recebe convidados em jantar à francesa: "Elegância surreal"

Arquiteta Soraia Nunes cria projeto para impactar positivamente a saúde mental dos moradores

Gabriela Pugliesi derrete seguidores ao mostrar quarto de Lion