Especial

Letícia Birkheuer revela o que mudou em sua vida com a maternidade

Letícia Birkheuer fala sobre o que mudou em sua vida com a chegada de seu primeiro filho, o pequeno João Guilherme, fruto de seu relacionamento com Alexandre Furmanovich

Redação Publicado em 07/05/2012, às 03h49 - Atualizado às 04h28

Letícia Birkheuer fala sobre a maternidade - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Letícia Birkheuer (33) conversou com a CARAS Online neste domingo, 6, nos bastidores da gravação da nova vinheta da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Durante a conversa, a atriz e modelo revelou o que mudou com a chegada de seu herdeiro, o pequeno João Guilherme, fruto de sua união com Alexandre Furmanovich (26).

“O que mais muda, além da sua rotina diária, que muda muito, é o fato de que você não é mais importante. A única coisa que importa agora é o meu filho. É tudo para ele. É se ele está bem, se ele quer passear. Se está na hora de comer. Eu respeito a rotina dele. Respeito as vontades dele. E tento encaixar a minha rotina dentro da dele. Antes você é um pouco egoísta”.

Mamãe coruja, a bela contou que o filho é bem calminho e que gosta bastante de passear. “Ele adora passear, quer rua, ver gente. Ele adora ver as árvores, os bichinhos. Eu vou com ele no carrinho. Shopping ele não gosta muito, gosta de lugar aberto. Ainda mais que está com 7 meses. Adora tomar banho com a banheira cheia, fica batendo as pernas. Ele bate mais as pernas que eu quando estou andando”.

Birkheuer declarou adorar ver o filho crescendo. “Tudo que ele faz é engraçadinho. A gente fica que nem boba olhando ele rindo, vendo a mãozinha. É uma fase de babação total. Sou muito mãezona”.

Sobre a boa forma depois do nascimento do filho, Letícia explicou: “a amamentação me ajudou a emagrecer tudo o que eu precisava. Estou com 64 kg e tenho 1m81 de altura. Mas os hormônios mudaram”.

Afastada do trabalho desde que engravidou, a moça já tem planos para voltar aos palcos. “Vou estrear no teatro aqui no Rio em outubro, se chama ‘Até o Sol Nascer’. Vou ficar na ponte aérea. Vou trazer o bebê comigo e o maridão vem e eu vou, enfim, a gente vai se dividindo. É difícil dobrar a saudade, mas já comecei uns trabalhinhos. Hoje deixei ele em casa. É bom aos pouquinhos ir se acostumando e não sentir tanto”.

Letícia Birkheuer revelou seu desejo de ter mais filhos, mas quer esperar um pouco mais. “Agora vou dar um tempinho. Trabalhar um pouco. Daqui há dois, três anos, eu tenho outro”.
 

Datas Especiais Letícia Birkheuer Letícia Birkheuer [14928] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Flávia Alessandra homenageia o pai em seu aniversário: "Base das nossas vidas"

Ticiane Pinheiro comemora aniversário do irmão de César Tralli

Paolla Oliveira mostra sua intimidade com Diogo Nogueira: 'Meu amor'

Anahí se declara para o marido em aniversário de 9 anos de casamento

Filho de Fred Bruno rouba a cena em festa de aniversário do pai

Com cliques em família, Marcella Fogaça comemora aniversário de Joaquim Lopes