Isolados!

Sandy e Junior revelam o que eles têm feito durante a quarentena: ''Vida real''

Sandy e Junior conversaram com a CARAS Digital sobre a vida na pandemia

Felipe Gatto Publicado em 18/07/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h57

Filhos de Xororó comentaram sobre a rotina durante o isolamento social - Divulgação/Instagram

Ao contrário do que muita gente pensa, a grande maioria das celebridades está enfrentando uma vida gente como a gente nesses tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus no país.

Um bom exemplo disso acontece com os dupla Sandy e Junior. Na ultima semana, os artistas fizeram uma coletiva virtual para lançar a série documental sobre a vida deles que está no ar no catálogo do Globoplay.

Em conversa com a CARAS Digital durante a entrevista, os filhos de Xororó abriram o jogo e revelaram o que eles têm feito na quarentena.

"Olha, eu não estou tendo muito tempo para o ócio não, viu?! Tenho um filho [Theo] que está tendo aulas online, então, isso demanda um pouco de tempo... Depois que ele vai dormir, assisto filmes e séries. Vida real!", garantiu Sandy.

"Estou cuidando do meu filho [Otto] e lavando panelas e louça!", disparou Junior Lima aos risos.

De acordo com Sandy, ela e o marido Lucas Lima ficaram mais flexíveis com o herdeiro Theo durante esse período atípico em casa. "Precisamos afrouxar um pouco as regras, deixando ele mais um pouco na TV e no vídeo game, não tem como ser igual antes!", explicou.

Para Junior, o período mais recluso em casa é algo totalmente inovador em sua vida. "Sempre trabalhei muito fora de casa, muito, e agora estou fazendo algo que raramente fazia, que é ajudar nas tarefas e lavar louça!", disse ele.

"Não está sobrando muito tempo para o ócio, não!", finalizou Sandy que ao lado do irmão, está em mais um projeto do Globoplay. Na últimaa sexta-feira, 17, a plataforma lançou em seu catálogo, um dos shows da turnê Nossa História, realizada pela dupla no ano de 2019. O registro inédito empolgou os fãs e todos aqueles que cresceram ouvindo os artistas.

Receba a notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Sandy Junior xororo Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19