Notícia boa!

Orlando Morais recebe alta hospitalar após Covid-19: ''Vou passar a Páscoa com minha família''

Orlando Morais postou um vídeo emocionante da sua saída do hospital, nesta quinta-feira, 01

CARAS Digital Publicado em 01/04/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h54

Orlando Morais recebe alta hospitalar: ''Eu venci a Covid'' - Reprodução/Instagram

Notícia boa!

Internado desde o último dia 23, Orlando Morais recebeu alta nesta quinta-feira, 01, após vencer a Covid-19. O músico publicou um vídeo, de mais de sete minutos, em suas redes sociais e mostrou o momento de sua saída do hospital. 

Em uma cadeira de rodas e muito emocionado, ele chorou, cantou, agradeceu o carinho de todos e foi muito abraçado por sua esposa, Glória Pires"Eu venci a COVID! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente minha família (@gpiresoficial, @cleo, @antoniamorais, @pmoraisana e @bpiresdem) que foi e sempre será meu porto seguro", escreveu. 

Orlando continuou com os agradecimentos: "Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do #DFStar (@rededor_oficial & @rededor_oficial_star), que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!"

No final, o músico comemorou a Páscoa ao lado da família e reforçou o pedido para todos se cuidarem: "Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente", encerrou. 

Confira:

alta Glória Pires orlando morais Coronavírus Covid-19

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19