FIQUEM EM CASA!

Coronavírus: Ticiane Pinheiro desabafa e faz apelo: ''Com muita fé e cuidado''

Coronavírus: Ticiane Pinheiro usa suas redes sociais para desabafar e fazer apelo importante

CARAS Digital Publicado em 23/03/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h07

Ticiane Pinheiro faz apelo para que fiquem em casa - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 23, Ticiane Pinheiro fez um apelo em seu Instagram para que as pessoas permaneçam em casa para que essa pandemia de coronavírus não se espalhe mais

A musa compartilhou um vídeo desabafando e em seguida resumiu em texto o que havia sido dito: "Desabafo e apelo! Estou ao vivo no Hoje em Dia e imploro à vocês: fiquem em casa! Nós do jornalismo temos nosso dever em passar todas as informações pra vocês! O Hoje em Dia é um programa com entretenimento também, mas nesse momento estamos sempre passando as atualizações do novo corona e priorizando o jornalismo", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Escolhi essa profissão porque amo, me formei em jornalismo em 1997. Por aqui estamos nos cuidando o máximo possível e procurando sempre lavar as mãos, passar álcool gel, não cumprimentar ninguém com bjs e abraços e manter a distância de até 1 metrô e meio das pessoas.", destacou. 

"Agora temos um rodízio de profissionais: menos gente no estúdio para nos preservarmos ao máximo. E assim vamos seguindo, com muita fé e cuidado", ressaltou. 

Por fim, completou: "Mas, se vocês têm um trabalho que não faz parte da categoria de serviços essenciais, como as áreas da saúde, do jornalismo, de limpeza e seguranças públicas, de comércios como supermercados, farmácias, postos de gasolina e alguns outros, fiquem em casa! Por você, pela sua família, por todos!", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a atitude da apresentadora e resolveram se manifestar nos comentários: "Ticiane falou lindamente e com clareza", "Tão linda e serena! Se cuidem biscoitinhos!", "Precisamos ter consciência, porque não está brincadeira não, vamos fazer nossa parte e tudo ficará bem porque Deus está a trabalhar", afirmaram. 

Confira abaixo a postagem da musa: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Ticiane Pinheiro Hoje em Dia Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19