Tom Cruise é acusado de roubar ideia para Missão Impossível

Tom Cruise pode ter que pagar 1 bilhão de dólares de indenização se for comprovado que ele violou direitos autorais na hora de produzir 'Missão Impossível - Protocolo Fantasma'

CARAS Digital Publicado em 05/02/2014, às 20h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tom Cruise - Getty Images

O ator Tom Cruise está com o seu nome envolvido em um processo de violação de direitos autorais. De acordo com o site E!Online, o artista teria roubado a ideia de um outro roteiro na hora de escrever Missão Impossível – Protocolo Fantasma, filme lançado em 2011. O valor da indenização seria de 1 bilhão de dólares.

De acordo com a publicação, Timothy Patrick Mclanahan acusa Cruise e outros envolvidos no filme por violação de direitos autorais, já que teriam roubado a trama de seu roteiro, Head On, escrito em 1998. Ele teria “reconhecido o roteiro do filme que teria sido ilegalmente escrito e produzido a partir de seu Head On”, informou o site.

Recentemente, Tom Cruise teve o seu nome envolvido em outro escândalo, desta vez pessoal. Ele foi acusado de ter abandonado a filha, Suri, após a separação da atriz Katie Holmes. No entanto, o ator negou os rumores. “Em nenhum momento da minha vida abandonei a Suri, nem fisicamente, emocionalmente, financeiramente ou qualquer outra forma”, disse ele, segundo o site TMZ.

 

cinema tom cruise Tom Cruise [15110] Missão impossível: Protocolo fantasma [32331] Missão impossível: Protocolo fantasma

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''