Juntos na telona

Tata Werneck fala sobre cena de beijo com Cauã Reymond: ''Errei 12 vezes''

A atriz forma um par romântico com o galã no filme 'Uma Quase Dupla'

CARAS Digital Publicado em 16/07/2018, às 12h31 - Atualizado às 12h43

Tata Werneck e Cauã Reymond - Agnews

Tata Werneck divertiu seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira, 16, ao comentar sobre a parceria em cena com o ator Cauã Reymond. Os atores acabam de estrear no cinema a comédia policial Uma Quase Dupla.

"A Globo tentou impedir. O mundo também. Os profissionais de estética e estatísticas. Mas fiz par romântico com Cauã Reymond e tivemos cena de beijo onde, sem querer, eu errei 12 vezes", brincou a atriz, no ar em Deus Salve o Rei.  

No longa, Tata e Cauã vivem Keyla e Claudio, dois policiais que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlândia. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha. 

"Sempre quis trabalhar com ele (Cauã). Adoro vê-lo em cena e descobri a alegria que é estar com ele fora de cena também. Já sei que seremos amigos de longa data. E está sendo maravilhoso vê-lo brilhante fazendo comédia, um lugar onde não estamos acostumados a vê-lo", afirmou Tata durante as filmagens.

"Há muito tempo tinha o desejo de me desafiar e me exercitar em um gênero que não domino, por isso este encontro não poderia ter sido mais feliz. Tata é rápida, tem um tempo de comédia impressionante, é uma mestra do ofício. Acho que o público vai se divertir nos cinemas tanto quanto eu me diverti nas filmagens", completou Cauã.

O filme, dirigido por Marcus Baldini, foi rodado em Vassouras, no Rio de Janeiro, e estreia dia 19 de julho nos cinemas.

Veja o trailer:

 

cinema cauã reymond Tata Werneck Uma Quase Dupla

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''