Vem aí!

Taís Araujo comenta sobre atraso no lançamento do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos

Atriz Taís Araujo fala sobre problemas na estreia de filme do marido, Lázaro Ramos, o 'Medida Provisória', e anuncia que os fãs poderão assistir ao longa em primeira mão

CARAS Digital Publicado em 08/12/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h21

Atriz Taís Araujo comenta atraso na estreia do primeiro filme de Lázaro Ramos, 'Medida Provisória' - Divulgação

Taís Araujo (43) usou suas redes sociais para falar sobre o atraso no lançamento do filme Medida Provisória.

A atriz, que participa do primeiro longa dirigido por seu marido, Lázaro Ramos (43), comentou sobre os problemas que a equipe do filme está enfrentando para a estreia da produção, que foi gravada há dois anos e ainda não foi lançada por causa das dificuldades impostas pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) para liberar a exibição.

Em seu perfil no Instagram, a artista contou que o público poderá conferir Medida Provisória em sessões gratuitas no Festival do Rio, nos dias 15 e 16 de dezembro.

"Vocês sempre perguntam quando Medida Provisória vai estrear no Brasil. A verdade é que infelizmente continuamos impossibilitados e sem data de estreia definitiva por questões burocráticas com a Ancine (Pra saber mais dá uma olhada nos stories)", começou escrevendo na legenda da publicação.

"Maaaas, a boa notícia é que faremos exibições pontuais do filme no @festivaldorio na próxima semana e a entrada será gratuita! Então anota aí: Dia 15/12 às 21h no Cine Lagoon e; Dia 16/12 às 16h30 na Estação Net Botafogo. Pra assistir, basta chegar 1h antes para retirar o ingresso com sua carteirinha de vacinação e identidade. Mas chega cedo que é sujeito a lotação e eu quero ver todo mundo lá!", disse ela.

"Em meio a esses tempos complicados e um tanto sombrios, as exibições do @medidaprovisoriaofilme serão feitas com muito carinho e responsabilidade PARA VOCÊS! Lembrando que nosso filme passa só semana que vem, mas o Festival do Rio começa amanhã! Tem muitos curtas e longas interessantíssimos! Então aproveitem pra prestigiar o cinema nacional!", finalizou Taís, ressaltando que vão seguir os protocolos e medidas contra a covid-19.

Na sua rede social, Lázaro compartilhou um vídeo com comunicado da equipe do filme: "Informamos que esta exibição será pontual, já que “Medida Provisória” segue impossibilitado de ter seu lançamento no Brasil apesar dos inúmeros recursos submetidos por suas produtoras e coprodutoras à Agência Nacional do Cinema (ANCINE). Explicamos ainda que questões burocráticas seguem sem retorno conclusivo da agência desde novembro de 2020. A equipe de Medida Provisória segue confiante na ANCINE e espera poder anunciar, em breve, uma data de lançamento para que todos os brasileiros possam conhecer o longa que tem em seu elenco nomes como Seu Jorge, Taís Araujo, Alfred Enoch, Adriana Esteves, Renata Sorrah, Mariana Xavier e Emicida, além das centenas de profissionais que trabalharam nos bastidores sempre acreditando no cinema nacional", disse os representantes do artista. 

Confira:

 

 

 

 

 

cinema

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''