'Se Beber Não Case! Parte 3' é alvo de críticas; elenco vem ao Brasil

Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha vêm ao Brasil para pré-estreia de 'Se Beber Não Case! Parte 3' no Rio de Janeiro. Veja as críticas que o filme já enfrenta

Redação Publicado em 23/05/2013, às 11h39 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h19

Elenco de Se Beber Não Case! Parte 3 vem ao Brasil na última semana do mês. Pré-estreia do filme já tem críticas - Divulgação

Perto da chegada do elenco de Se Beber, Não Case! Parte 3 ao Brasil, a repercussão do filme, que estreia nas grandes telas do país no dia 30 de maio, não é boa. A crueldade com os animais, a monotonia do roteiro – que coincide demais com os dois anteriores – e a falha de sequência entre as cenas resultaram em espectadores resmungando ao final dos créditos das pré-estreias do último filme da trilogia, segundo o The New York Times.

Apesar de fugir do padrão casamento, ou despedida de solteiro, a presença de golpes, traficantes, sequestros, viagens para encontrar fulano e dívidas milionárias inexplicáveis ainda permanece. O público parece estar cansado da mesma história, do mesmo enredo, por mais que de formas diferentes. Aliás, o grupo de amigos volta a Las Vegas no último filme, local onde tudo começou.

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, em um primeiro momento os protagonistas estão completamente embriagados, mas já no minuto seguinte podem ficar de pé e correr com total consciência, como se nunca houvessem ingerido substâncias químicas.

Além da mesmice e da falta de continuidade dos acontecimentos, o tratamento aos animais também é alvo de críticas. O roubo do tigre do boxeador Mike Tyson em Las Vegas e o macaco da sequência em Bangkok foram cenas bem recebidas pelo público, que achou graça e transformou as produções em sucesso de bilheteria mundial. Contudo, agora, já no trailer, há um acidente envolvendo uma girafa. O bicho de estimação de Alan (Zach Galifianakis) aparenta bater a cabeça gravemente em uma ponte ao ser transportado em alta velocidade na carroceria do veículo do dono.

Também no trailer, um galo é abafado por um travesseiro. Mas como a produção é uma comédia, podemos esperar que nada aconteca aos bichos. Os animais, inclusive, estampam cartazes do longa-metragem.

O roteiro é assinado pelo diretor Todd Phillips e fecha a trilogia iniciada em 2009. O próprio Todd virá também ao Brasil, juntamente com o galã Bradley Cooper, os atores Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha – que interpretam o grupo de amigos –, além de Ken Jeong, o chinês, e Heather Graham, a ex-prostituta. O elenco chegará ao Rio de Janeiro na última semana do mês.

'Adote um gato': 10 razões para amar Bradley Cooper

"Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos", disse o diretor do filme em nota da assessoria de imprensa da Warner Bros.

Bradley, que foi indicado ao Oscar deste ano pela atuação ao lado de Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, é o mais esperado pelos fãs brasileiros. O elenco também esteve em pré-estréias na Califórnia, no dia 20, e em Londres, na noite de quarta-feira, 22.

Bradley Cooper esnoba o Oscar: 'Eu não quero ganhar'

cinema Todd Phillips estreia Pré-estreia Zach Galifianakis Mike Tyson Não Case Se Beber Bradley Cooper Bradley Cooper [14655] Mike Tyson [9984] The New York Times [13700] pré-estreia de filme [20533] The New York Times pré-estreia [28548] pré-estreia de filme O Lado Bom da Vida [64410] O Lado Bom da Vida Não Case! Parte II Ed Helms Não Case 3 Todd Phillips [63406] Não Case! Parte II [48768] Zach Galifianakis [52178] Não Case [27525] Justin Bartha [61966] Justin Bartha Não Case 3 [64086] Ed Helms [52177]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi