CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Oscar

Bradley Cooper esnoba o Oscar: 'Eu não quero ganhar'

Bradley Cooper disse em entrevista à 'GQ' britânica que não quer ganhar um Oscar, pois isso não mudaria nada em sua vida

Redação Publicado em 04/03/2013, às 22h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper - Getty Images
Bradley Cooper - Getty Images

Indicado como Melhor Ator no Oscar de 2013 – categoria que foi vencida por Daniel Day Lewis (55) – Bradley Cooper (38) declarou em recente entrevista que não faz a menor questão de levar a estatueta para casa em outra oportunidade. “Eu não quero ganhar um Oscar”, disse o protagonista de O Lado Bom da Vida, esnobando a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

“Isto não mudaria em nada. Nada. As coisas que na minha vida que precisam ser cumpridas, não seriam cumpridas. Com relação à minha carreira, seria melhor eu não ganhar um Oscar. Não quero ganhar. Não quero”, declarou.

Bradley não é o primeiro astro de Hollywood a dispensar o Oscar. Joaquin Phoenix (38), que este ano também foi indicado ao prêmio por O Mestre, disse em 2012 que o Oscar era ‘besteira’.

Quem com certeza não concorda com eles é Jennifer Lawrence (22), co-estrela de O Lado Bom da Vida, que levou o prêmio de Melhor Atriz na cerimônia e não escondeu sua felicidade.