Mãe de Julia Roberts está com câncer no pulmão

Segundo o site Radar Online, a atriz sofreu 'colapso emocional' após a morte da meia-irmã

CARAS Digital Publicado em 19/02/2014, às 13h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Julia Roberts - Getty Images

O ano de 2014 começou difícil para a família de Julia Roberts. Após o suicídio de sua meia-irmã, Nancy Motes, no dia 9 de fevereiro, a atriz está lidando com outro drama: sua mãe, Betty Lou Motes, está com câncer no pulmão.

+ Meia-irmã de Julia Roberts, Nancy Motes, é encontrada morta em LA

Julia recebeu a notícia em novembro, quando os médicos descobriram um tumor em Betty durante um exame de rotina. "Todo mundo ficou desesperado porque Betty tem uma história de tabagismo e enfisema", disse uma fonte ao Radar Online. 

Além disso, ela sofreu um ataque cardíaco em 2009 e havia passado por uma cirurgia nas costas pouco antes de receber o diagnóstico, o que obrigou os médicos a adiarem o início do tratamento contra o câncer.

Colapso emocional

Julia não tinha um bom relacionamento com sua meia-irmã. A atriz, inclusive, tirou a mãe de sua casa, trocou as fechaduras e mudou o número do telefone para que Nancy, que era usária de drogas, não tivesse contato com a mãe. Afundada em dívidas, Nancy chegou a publicar no Twitter que a família a havia abandonado. Ela morreu de overdose de drogas em fevereiro.

Ainda segundo o Radar Online, Julia sofreu um colapso emocional após a morte da irmã. "Agora ela está profundamente magoada por todas as críticas após a morte de Nancy e sente que ela não merece isso", disse a fonte. "Ela insiste que a morte de Nancy não foi suicídio".

Julia está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme Álbum de Família, que relata dramas familiares.

cinema julia roberts Julia Roberts [14896]

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''