Luana Piovani participa de homenagem a Mel Brooks em Hollywood

Durante o cocktail do 41º AFI Life Achievement, a atriz Luana Piovani aproveitou para tietar o astro de Hollywood Ben Stiller

Redação Publicado em 06/06/2013, às 21h31 - Atualizado em 15/07/2019, às 10h00

Luana Piovani aproveitou a festa para tietar o astro de Hollywood Ben Stiller - Divulgação

Luana Piovani vai representar a classe artística brasileira na cerimônia de entrega do prêmio do AFI Life Achievement, que acontece na noite desta quinta-feira, 6, em Los Angeles (EUA). A edição deste ano, no Dolby Theatre, mesmo teatro do Oscar, homenageia o ator, diretor e produtor Mel Brooks (86).

Ontem, durante um cocktail Luana Piovani tietou Ben Stiller (47) e chegou até a tirar uma foto abraçada com o ator.

A atriz brasileira será uma das poucas estrelas que terão o privilegio de se encontrar com o homenageado antes do início da cerimônia de entrega do prêmio para parabenizá-lo, além de tirar a foto oficial com Mel Brooks.

Daniela Escobar, Hebe Camargo, Betty Faria, Marília Pera e Sônia Braga foram algumas das atrizes brasileiras já participaram da cerimônia. No ano passado, a convidada foi Deborah Secco.

“Sinto-me feliz e lisonjeada pelo convite em representar a classe artística brasileira. Tarefa nada fácil, mas de muito prazer. Trocar experiências e conhecer novos colegas será um deleite. Los Angeles aí vou eu!”, disse Luana quando soube do convite.

Concedido anualmente pelo renomado Instituto Fílmico Americano (American Film Institute), o AFI Life Achievement é considerado um dos prêmios mais importante do cinema norte-americano. 

luana piovani Hollywood cinema Ben Stiller Luana Piovani [14936] Hollywood [6614] Ben Stiller [22353] Mel Brooks [3058] Mel Brooks

Leia também

Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, é flagrado em São Paulo com a esposa

O Auto da Compadecida: Atores usavam olho de vidro, figurino de oito quilos e prótese irregular

Ryan Gosling revela qual tipo de papel ele jamais interpretará novamente

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia