Jim Carrey, Lisa Kudrow e Steve Carell foram rejeitados pelo SNL antes da fama

Lorne Michaels, o chefe do Saturday Night Live, contou quais foram os nomes que ele deixou passar nos testes do programa

CARAS Digital Publicado em 05/02/2015, às 09h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jim Carrey, Lisa Kudrow e Steve Carell - Getty Images

O Saturday Night Live, o humorístico mais tradicional da televisão americana, já consagrou vários comediantes importantes, como Will Ferrel, Tina Fey, Amy Poehler, Kristen WingJimmy Fallon e outros. Porém, o programa perdeu a chance de revelar alguns nomes que fizeram muito sucesso. Quem conta a história é Lorne Michaels, diretor do SNL. 

O primeiro nome é de Lisa Kudrow, que tentou entrar para o elenco do SNL em 1985, antes de se tornar a Phoebe de Friends. "Lisa Kudrow fez uma audição maravilhosa", contou Michaels ao The Hollywood Reporter. Mas ele acabou contratando Kathy Griffin e Julia Sweeney, que fizeram o teste com ela. 

Mais dois homens estão na lista de arrependimentos do diretor. "Stephen Colbert e Steve Carell fizeram o teste. Havia muitas pessoas que você via o quão brilhante elas eram, mas você sabia em algum nível que não iria funcionar no programa", comentou ele. 

O maior arrependimento dele é Jim Carrey, que fez teste em 1985. "Eu não estava na audição de Jim Carrey, mas alguém lá disse 'acho que Lorne não iria gostar dele' e eles estavam provavelmente errados, mas não importa mais", disse. 

cinema jim carrey lisa kudrow Friends Jim Carrey [14873] Steve Carrell [28912] Friends [28592] Lisa Kudrow [31833] Steve Carrell

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''