Conheça atores que, assim como Jim Carrey, rejeitaram seus filmes e personagens!

A exemplo de Jim Carrey, que decidiu não promover o seu mais novo filme, 'Kick Ass 2', Megan Fox e Wesley Snipes renegaram os seus trabalhos em 'Transformers' e 'Blade - Trinity', respectivamente. Confira!

CARAS Online Publicado em 27/06/2013, às 14h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Wesley Snipes, Jim Carrey e Megan Fox são alguns dos atores que já renegaram seus filmes. Confira! - Fotomontagem

Jim Carrey preferiu não participar da divulgação do filme Kick Ass 2, no qual interpreta um ex-mafioso que lidera uma liga de super-heróis amadores. Ele usou o Twitter para falar mal do rumo que a produção tomou.  O ator disse que não apoia a violência mostrada no filme depois do que aconteceu na escola Sandy Hooks, na qual um jovem de 20 anos atirou em alunos e professores, matando 20 crianças e seis adultos.

+ Destaque em 'Kick-Ass 2', Jim Carrey critica o filme antes da estreia

Carrey não é o primeiro que aparentemente se arrependeu de ter feito um filme. 

Angus T. Jones pede: 'Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare'

Confira abaixo alguns atores renegaram seus filmes e personagens:

1. David Cross X Alvin e os Esquilos

 

Após ser criticado por aparecer nos dois primeiros filmes, o ator tentou abandonar a franquia no terceiro longa. Como falhou na decisão, ele recorreu ao plano B - falou mal do filme na televisão assim que ele foi lançado. "Foi a experiência mais terrível que já tive na vida", disse a Conan O'Brien. "Fui obrigado a ficar por uma semana em um cruzeiro. Nas cenas que acontecem no cruzeiro, sempre uso uma roupa de pelicano e ainda não tenho qualquer diálogo. É a personificação do que as pessoas pesam quando imaginam de forma negativa sobre o que são os judeus", reclamou.

2. Megan Fox X Transformers: A Vingança dos Derrotados  

Ela admitiu que não entendeu do que se tratava o filme mesmo após assistir ao longa no cinema. "Estou no filme, li o roteiro, assisti ao filme e ainda não entendi o que estava acontecendo ali. Se você não leu o roteiro e ainda assim consegue entender a história, pode ser que você seja um gênio", disse irônica. Pouco tempo depois, ela comparou Michael Bay  a Hitler e foi retirada de Transformers 3.

3. Mark Wahlberg X Fim dos Tempos


No filme de M Night Shyamalan, Mark Walhberg  interpreta um homem que é aterrorizado por árvores. Dois anos depois, ele afirmou: "foi um filme ruim que eu fiz... Horrível. Essa é a verdade. Cara, tinha umas porcarias de árvores, plantas. Uma droga", falou.

4. Wesley Snipes em Blade: Trinity
 

Um ano antes de ser acusado de fraude fiscal, Wesley Snipes tentou processar os produtores do filme em 5 milhões de dólares. No ano passado, Patton Oswalt, que também estrelou o longa, resolveu explicar o que de fato aconteceu. Depois de uma briga nos bastidores, Oswalt declarou que Snipes tentou estrangular o diretor, o que levou o cineasta a contratar indivíduos de um clube de stripe para a sua segurança.

5. Angus T Jones em Two and a Half Men


O ator usou o Youtube para falar sobre o conflito entre a sua fé o seu trabalho. Depois disso, ele perdeu o emprego. Jones então protestou contra o seriado: "Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare de assistir. Estou em Two and a Half Men e não gostaria de estar lá. Por favor, pare de assistir a isso. Por favor, pare de encher a sua cabeça de sujeira. As pessoas dizem que é apenas entretenimento. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão em seu cérebro que eu garanto que você irá tomar a decisão certa, especialmente em relação ao que você assiste”.

Fotos: Divulgação

cinema jim carrey Megan Fox Mark Wahlberg Polêmica e Celebridades Polêmica e Celebridades [61594] Megan Fox [12061] Jim Carrey [14873] Mark Wahlberg [22201] Wesley Snipes [28394] Kick Ass 2 [71453] Wesley Snipes Kick Ass 2

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''