James Franco lança livro de poesias e desmente affaire com Lindsay Lohan

Ator fala sobre a 'sujeira' nos bastidores de Hollywood em seu novo livro e diz que lindsay Lohan tem contado mentiras sobre ele

CARAS Digital Publicado em 27/03/2014, às 11h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

James Franco terá programa de televisão - Getty Images

Lindsay Lohan causou burburinho ao escrever uma lista com os nomes de 36 homens com quem supostamente se relacionou. Mas o ator James Franco, que está na tal lista, diz que não é bem assim. Em entrevista ao site Oh Not They Didn't! ele falou sobre seu novo livro, Directing Herbert White, e afirmou que a atriz está mentindo sobre ele.

O novo livro de poesias gira em torno de Hollywood - mais especificamente a sujeira por trás do letreiro de neon - e fala de algumas celebridades. Questionado se já teve retorno de alguma delas, como Lilo, ele negou. "Não, eu não escrevi nada de ruim sobre eles. E Lindsay tem dito mentiras sobre mim com sua lista de pessoas com quem ela dormiu. Então eu sinto que o que eu disse é muito menos do que o que ela disse", contou James.

O ator está trabalhando no livro há quatro anos e escolheu o nome em homenagem a um poema de Frank Bidart, que se tornou seu amigo. Franco conta no livro, por exemplo, de quando recebeu a notícia da morte de seu pai enquanto fazia a maquiagem para Oz, na Brodway.

O primeiro livro de Franco, lançado em 2010, recebeu muitas críticas - até de fãs. Agora, ele espera que o público consiga enxergá-lo como escritor, não apenas como um ator de cinema ou teatro. "Eu sei que a minha vida como ator, obviamente, lança uma sombra sobre o que estou fazendo com a poesia , mas que me permite conseguir leitores que talvez não fossem ler um livro de poesias. Ela também atrai ceticismo e desprezo antes da leitura, mas não posso pensar nisso. É algo que eu amo, e se as pessoas querem julgar a minha poesia através da minha atuação, não há nada que eu possa fazer sobre isso", disse.

cinema lindsay lohan James Franco Lindsay Lohan [2931] James Franco [26190]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi