Homem tenta se esconder em vestido de America Ferrera no red carpet em Cannes

America Ferrera se assusta ao desfilar pelo red carpet em Cannes quando um homem tenta se alojar debaixo de sua saia; entenda

CARAS Digital Publicado em 16/05/2014, às 16h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

America Ferrera - Getty Images

Famosa por ter sido a protagonista da série Betty, A Feia, America Ferrera passou por uma situação inusitadíssima ao desfilar pelo red carpet em Cannes, na França.

A atriz, que participava da première da animação Como Treinar Seu Dragão 2, foi surpreendida quando um homem invadiu o red carpet e tentou se alojar debaixo de seu vestido.

Rapidamente, o rapaz foi detido pelos seguranças, o que não impediu America de ficar bastante assustada com o episódio e foi consolada por Cate Blanchett, que estava ao seu lado.

De acordo com o tabloide Daily Mail, o homem seria Vitalii Sediuk, ucraniano famoso por fazer brincadeiras deste tipo com as celebridades.

Em 2012, Sediuk levou um tapa de Will Smith ao tentar beijá-lo na boca durante a première de de Homens de Preto 3 em Moscou.  "Este otário tem sorte de eu não tê-lo socado", teria afirmado o ator na ocasião.

Sediuk também já invadiu o palco do Grammy quando a cantora Adele fazia seus agradecimentos e correu em direção a Bradley Cooper durante o SAG Awards. De acordo com o Daily Mail, o jornalista ucraniano portava credenciais no pescoço, mas não está claro como ele as conseguiu, tendo em conta sua reputação.

Veja o vídeo com o incidente:

 

cinema america ferrera america ferrera [23115]

Leia também

Ryan Gosling revela qual tipo de papel ele jamais interpretará novamente

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo