Harrison Ford fala de doença da filha, Georgia

Harrison Ford faz depoimento de apoio para a filha, Georgia, e relembra como foi difícil diagnosticar a epilepsia

CARAS Digital Publicado em 08/03/2016, às 21h56 - Atualizado às 21h57

Harrison Ford - Getty Images

O ator Harrison Ford abriu o seu coração na hora de falar do problema de saúde de sua filha, Georgia, que luta contra a epilepsia. Ele fez um depoimento para agradecer pelo apoio do FACES – centro médico para a cura da epilepsia e das convulsões – em Nova York.

“Ela se junta a mim para agradecer ao FACES. Admiro muitas coisas na minha filha. Admiro sua perseverança, seu talento, sua força. Ela é a minha heroína. Eu a amo. Quando você tem um ente querido que sofre desta doença, pode ser devastador. Você sabe o quanto isto afeta sua vida, o seu futuro, suas oportunidades, e você quer encontrar um afeto desesperadamente. Você quer encontrar um modo para que eles possam viver uma confortável e eficaz”, disse ele, de acordo com a revista People.

Harrison ainda contou que demorou para ter um diagnóstico para a filha, que começou a se sentir mal durante uma festa do pijama na infância. “Alguns anos depois, ela teve outro grande ataque, desta vez na praia de Malibu e um diretor de Hollywood a encontrou. Eu disse a mim mesmo: ‘Estamos em Los Angeles, temos alguns dos melhor médicos do mundo, eles devem saber o que há de errado com ela’. Mas nada foi diagnosticado como epilepsia”, disse ele, que apenas recebeu a confirmação da doença da filha em Londres. “Ele prescreveu a medicação e a terapia corretas, ela não teve uma convulsão em oito anos”.

cinema Harrison Ford Harrison Ford [14817]

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''