Dia das Crianças Macabro: 10 filmes com crianças e brinquedos assustadores!

O que era para ser fofo e inocente se transforma em algo aterrorizante nos longas de terror que têm em seu elenco crianças e bonecos do mal!

CARAS Digital Publicado em 10/10/2014, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dia das Crianças Macabro - FilmSzenenbild

Annabelle

O longa dirigido por John. R. Leonetti conta a história baseada em fatos reais de uma boneca possuída por um demônio. O filme é uma “sequência” de Invocação do Mal, que foi inspirado nos demonólogos Ed e Lorraine Warren, a boneca foi um dos objetos de estudo do casal. O filme estreia esta semana no Brasil

Chucky, o Brinquedo Assassino
Se você ainda não assistiu, vá ver! O filme é um clássico do terror de 1998. O boneco ganha vida após um ritual de vodu e a partir daí se torna uma assassino em serie.

A Órfã
Lançado em 2009, mostra a história de uma casal que, após perder um de seus filhos, resolve adotar uma garota de apenas 9 anos que, inicialmente, é amável e educada, mas no decorrer do longa a garota demonstra suas reais intenções e o público é surpreendido com um desfecho inovador. A pequena Isabelle Fuhrman, que protagonizou o filme, deu um show de atuação e conseguiu ficar extremamente assustadora.

 

Deixe Ela Entrar

O filme dirigido por Tomas Alfredson é uma releitura americana da produção sueca que conta a história de um garoto, Owen, que sofre bullying na escola e tem uma única amiga, Abby. Porém, a garota de 12 anos esconde um segredo assustador que Owen irá descobrir ao longo da trama.

 

A profecia

O remake lançado em 2006, conta com a atuação de Seamus Davey-Fitzpatrick e o olhar do garoto é amedrontador. No longa, o menino está ligado a uma série de mortes e é perseguido por ser o filho de Satã. 

 

 O Chamado

Em O Chamado, Samara Morgan é uma garota de 11 anos que foi jogada pela sua mãe adotiva dentro de um poço com vida e acabou morrendo no local 7 dias depois. Ela tinha o dom de reproduzir o que via em objetos e, para se vingar, reproduziu sua história em uma fita. Todos que a assistissem, morriam em 7 dias.

O Anjo Malvado

Neste filme, Elijah Wood é Mark, um garoto bonzinho que vai morar com os tios após a morte da mãe. Em sua nova residência, ele percebe que o primo Henry, interpretado por Macaulay Culkin, é um psicopata que planeja matar a mãe a qualquer custo. Durante todo o longa, Mark tenta convencer os tios de que o filho deles é um assassino e tenta fugir das maldades do vilão mirim.

Caso 39

 Neste longa, Renée Zellweger é Emily, uma assistente social que adota Lilith (Jodelle Ferland), uma garota que aparentemente sofre violência doméstica dos pais. Porém, com o passar do tempo, ela percebe que a menina é na realidade um demônio em forma de gente, que mata todos que se aproximam dela.

O Grito

Em O Grito, o espírito do garotinho Toshio Saeki assombra Karen ((Sarah Michelle Gellar), que trabalha na casa de uma senhora de idade, local onde ele e a mãe morreram de forma trágica anos antes.

A Colheita Maldita

Neste filme baseado em um conto de Stephen King, uma “entidade do mal” guia o menino pregador Isaac ate à cidade pequena e rural de Gatlin, nos Estados Unidos, e convence todas as crianças do local à matar os adultos para conseguirem fazer uma “boa colheita”.

cinema elijah wood macaulay culkin naomi watts Elijah Wood [31034] Macaulay Culkin [11362] Naomi Watts [15027] Sarah Michelle Gellar [15133] Sarah Michelle Gellar O Chamado 2 [68377] O Chamado 2 O Grito [68616] Caso 39 O Grito Colheita Maldita Anabelle Caso 39 [66624] Anabelle [75469] A Profecia (2006) [71169] A Profecia (2006) Colheita Maldita [66745]

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi