LINDA!

Com novo corte de cabelo e look decotado, Selena Gomez se prepara para lançamento de novo filme

A atriz e cantora se prepara para o lançamento da animação Hotel Transilvânia: Transformostrão, em que dubla a personagem principal

CARAS Digital Publicado em 10/01/2022, às 16h33 - Atualizado às 16h33

Selena Gomez apareceu em seu Instagram com o cabelo mais curto e um vestido preto com decote - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 10, Selena Gomez (29) postou em seu Instragram uma nova foto em que apareceu elegante e de cabelo novo.

A cantora do EP Revelación apareceu com um cabelo mais curto do que estava nas fotos anteriores, e arrasou vestindo um look preto e decotado.

Nos comentários, os fãs da cantora amaram a nova foto. “Rainha linda”, escreveu um seguidor. Outra fã comentou: “Fofa”.

Na legenda da postagem, a atriz de Only Murders in The Building escreveu: “Dia de falar com a imprensa para Hotel Transilvânia: Transformonstrão. Quem vai assistir dia 14 de Janeiro no Amazon Prime Video?”.

No quarto filme da animação Hotel Transilvânia, Selena Gomez volta a dar voz à personagem Mavis. Ao lado da cantora no filme, estão Adam Sandler (55) , Andy Samberg (43) e Kathryn Hahn (48). O filme estreia na sexta-feira, 14, na plataforma de streaming da Amazon.

Há uma semana, Selena postou uma foto com seu cachorrinho no Insta, e muitos fãs comentaram sobre seu sumiço das redes. Mas a cantora conversou com uma revista americana no dia 6, sobre o seu afastamento das redes.

A dona do hit Hands To Myself disse que se afastar das redes sociais foi a melhor decisão que ela já tomou para a sua saúde mental. “Em um certo ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era bem perigoso”, disse Selena.

Confira aqui a foto de Selena Gomez!

cinema Selena Gomez look Hotel Transilvânia Selena Gomez Hotel Transilvânia Selena Gomez filme Selena Gomez cabelo Selena Gomez look

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''