Blake Lively fala de seu corpo após ter duas filhas

Blake Lively defende a beleza real das mulheres e fala sobre o modo que pretende educar as filhas sobre o tema

CARAS Digital Publicado em 15/02/2017, às 16h00 - Atualizado às 16h03

Blake Lively - Getty Images

A atriz Blake Lively falou como é recuperar o corpo após passar por duas gestações. Mãe das meninas James, de 2 anos, e Ines, de 5 meses, ela abriu o jogo sobre a relação com a beleza após o nascimento das herdeiras.

“É tudo um processo. Você sabe que depois do segundo bebê é realmente diferente. Então, este não é o meu corpo normal, mas eu gosto dele. Estou aprendendo a amar o meu corpo em cada momento e acho que é difícil para as mulheres, por isso aprendi muito nos últimos tempos”, disse ela.

Blake ainda declarou que a favor da beleza real das mulheres, não o que é mostrado nos tapetes vermelhos. “Nós temos padrões de beleza que são irrealistas. O que você vê nas revistas e nos tapetes vermelhos, é resultado de muito trabalho e de muita gente. As pessoas não entendem que é tudo construído. O que as meninas estão vendo não é o que as celebridades realmente são quando acordam pela manhã – não que isso seja menos belo”, afirmou.

Por isso, a artista revela que toma o cuidado do que será referência para as filhas no assunto de beleza. “Há uma preocupação com o que elas irão crescer vendo. Para mim, o importante para as minhas filhas é que saibam o que não é a vida real. Elas vão me ver bem vestida, com cabelo penteado e maquiagem, mas também vão me ver sem tudo isso. Eu quero que elas vejam os dois lados, porque nunca há apenas um lado”.

cinema Blake Lively Blake Lively [21587]

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''