Nostalgia!

Ator escolhido para interpretar He-Man, no live-action, se abre sobre inseguranças de viver o herói

Noah Centíneo fala sobre a responsabilidade de recriar herói nos cinemas

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 15h55 - Atualizado às 17h26

Ator fala sobre insegurança de viver He-Man nos cinemas - Foto/Destaque Reprodução & Netflix

Estamos vivendo os tempos de live-action, entre os sucessos da Disney, chegou a vez de Mestres do Universo, novo live-action de 'He-Man'. A novidade foi revelada meses atrás, e o ator responsável por dar vida ao herói é Noah Centíneo, do sucesso 'Todos os Garotos Que Já Amei'.

Muitos apostam que fazer um live-action é mais fácil do que criar um personagem, muitos se engam e Noah concorda com isso. Em entrevista à MTV, durante o MTV Movie Awards, o ator falou sobre sua preparação e comparou a experiência com os filmes independentes que fez recentemente.

"Estive gritando ‘Eu tenho a Força!’ até minha voz cansar”, começou. “É uma responsabilidade enorme. Tenho sido o primeiro a chegar e o último a sair. É um novo universo, Adam e Aaron Nee são os diretores e estão fazendo um trabalho incrível para desenvolver o universo. Não posso dar detalhes, mas eles são geniais”, contou, sem dar muitos detalhes.

Centineo não pode ainda comentar sobre o tom do filme, mas garante que os diretores Aaron e Adam Nee estão trabalhando muito para desenvolver o universo do clássico.

O ator ficou conhecido por interpretar o protagonista nas comédias românticas da Netflix, "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "O Date Perfeito". A produção será dirigida pelos irmãos Aaron e Adam Nee e o roteiro ficará por conta de Matt Holloway e Art Marcum.

O longa deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto, herói clássico do desenho, para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. E o lançamento é previsto para março de 2021.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA!

 

cinema Noah Centineo He-Man

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''