CLIMÃO

Após briga nos bastidores, The Rock fica fora de 'Velozes e Furiosos 9'

Ator não irá participar da sequência de 'Velozes e Furiosos' por motivo de briga com colega

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 08h32 - Atualizado às 09h06

Vin Diesel e The Rock - Divulgação

Com as gravações de "Velozes e Furiosos 9" a todo vapor, Dwayne Johnson também conhecido como The Rock, confirmou que não irá participar da nova sequência da franquia!

Em entrevista à MTV, o ator fez questão de deixar um clima de mistério sobre a ausência no longa. "Eu não estarei em Velozes e Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º porque teremos um acerto de contas entre Hobbs [personagem do The Rock] e Dom [personagem de Vin Diesel]."

Acontece que o fato pode não ser por acaso. Durante as gravações do oitavo filme, em 2017, o artista se envolveu em uma briga feia com ninguém menos que Vin Diesel, parceiro de cena e protagonista da saga. Os desentendimentos começaram quando The Rock reclamou com a direção sobre o comportamento de Diesel. A briga supostamente levou a agressão física, tendo até terceiros envolvidos na história. Na época, o ator Tyrese Gibson chegou a culpar The Rock pelo adiamento da sequência que não aconteceu, já que a 9º edição da trama está ganhando continuidade e promete estrear nos cinemas em 2020.

Recentemente, através das redes sociais, Diesel gravou um vídeo intimista ao lado da atriz Michelle Rodriguez, registrando o primeiro dia de gravações. O nova longa séra dirigido por Justin Lin e apesar de não trazer Dwayne Johnson, terá a participação de Jorndana Brewster, Ludacris e Gibson.

Os fãs da franquia também poderão conferir nas telinhas o spin-off de "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw" no dia 1º de agosto deste ano!

Veja também:

 

 

cinema Vin Diesel gravação bastidores Dwayne Johnson polêmica The Rock Velozes e Furiosos 9

Leia também

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''

Wagner Moura revela que já quebrou o nariz de um homem. Saiba quando foi