chique!

Mayra Cardi impressiona internautas com banheiro luxuoso: ''É maior que minha casa''

Revelando sua rotina matinal de autocuidado no banheiro, Mayra Cardi choca web com o tamanho do cômodo

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h29

Mayra Cardi impressiona internautas com banheiro luxuoso - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 10, Mayra Cardi (38) deixou seus seguidores de boca aberta ao compartilhar registros dentro de seu banheiro.

Esbanjando todo o luxo do cômodo, a influenciadora falou um pouco sobre sua rotina matinal e desabafou sobre a rotina de trabalho, mas o que acabou chamando a atenção foi o espaço do local.

Todos os dias pela manhã, coloco meu louvor e vou tomar meu banho para só depois começar meu dia… Hoje tive muitas coisas de trabalho para resolver e não consegui tomar meu banho! Me enrolei na toalha, sentei no balanço para responder várias coisas de trabalho! E cá estou até agora. É meio dia e tô toda descabelada e fedida… Mas meu louvor tá tocando para eu dar conta de tudo com a alma leve!”, escreveu a esposa de Arthur Aguiar (37) na legenda.

Eu pedi para a Thaís subir para fazer uma foto para mim, para que eu pudesse dividir com vocês a vida como ela é, e não só a vida que a gente gosta de mostrar, contar sobre o quanto é preciso se dedicar para alcançar seus sonhos, e quando é preciso amar o que faz para continuar tendo paixão! Quando ela foi tirar a foto percebeu que tinha algo mais. Uma luz que habita e anda inexplicavelmente”, completou a mãe de Sophia (3).

Nos comentários, não esconderam seu choque com a ostentação do banheiro. “Que banheiro chique”, disse um. “Banheiro dos sonhos”, declarou outro. “É maior que minha casa”, confessou mais um.

Arthur Aguiar Mayra Cardi Casa dos famosos

Leia também

Denílson e Luciele di Camargo impressionam com obras de mansão: ‘Um sonho’

Sofia Vergara vende mansão luxuosa após divórcio e preço impressiona

Mariana Rios se emociona ao celebrar conquista de sua nova casa: 'Deu certo'

Ex-BBB Davi vive em casa luxuosa em Salvador após ficar milionário

Conheça a mansão gigante de Cesar Filho e sua família

Drew Barrymore revela como é a cozinha simples de sua casa