Nostálgica!

Maisa brinca com visual, se compara com a boneca Barbie e web vai ao delírio

Atriz revelou que sempre teve o sonho de fazer mechas coloridas no cabelo

CARAS Digital Publicado em 07/03/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h25

Apresentadora fez questão de brincar com os internautas - Reprodução/Instagram

Maisa Silva brincou com os internautas nas redes sociais nesta quinta-feira, 7. A atriz mostrou o resultado de uma mudança que resolveu fazer em seu visual, segundo ela, era algo que sempre quis desde criança e ao ver o resultado, ficou extremamente contente e aproveitou para se comparar com a boneca Barbie.

Todo alvoroço causado foi justamente pelo fato dela ter feito algumas mechas no cabelo. Em tons coloridos, a apresentadora fez questão de compartilhar com os internautas como ficou o seu cabelo com diferentes tonalidades em determinados espaços. Referindo-se a sua infância, ela protagonizou um momento bem nostálgico ao relembrar o que a inspirou fazer a mudança.

"Eu estou só aquela Barbie das mechinhas, aquela que todo mundo usava a chapinha da boneca no próprio cabelo", escreveu a estrela.

Brincando com a situação, a jovem ainda disse que demorou bastante para realizar o desejo. Por mais que desde os 10 anos de idade ela sonhasse em pintar o cabelo, assim como a boneca, somente aos 16 que a realização veio à tona.

Vale lembrar que as mechas colorida foram feitas por Maisa durante o Carnaval. Ela passou o feriado no Rio de Janeiro e contou com a companhia do namorado, Nicholas Arashiro. Juntos eles desfrutaram de momentos de muita folia e descontração nos blocos carnavalescos. Logo após toda a badalação, ela já mostrou seu cabelo no estado natural, sem os enfeites que havia aderido.

Confira!

Carnaval cabelo Barbie maisa silva nostalgia feliz Nicholas Arashiro comparação engraçada colorido

Leia também

Lore Improta mostra seus pés após maratona de Carnaval: "Pela glória"

Paolla Oliveira se emociona ao falar de sua fantasia: 'Vontade de chorar'

Angélica abre álbum de fotos de Carnaval em família: "Delícia"

Musa da Grande Rio, Gardênia Cavalcanti exalta escola no Carnaval: 'Fez história'

Filha de Deborah Secco rouba a cena em Desfile das Campeãs do Carnaval

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumem romance durante desfile: ‘É o amor’