Regiane Alves está de visual novo

Regiane Alves, que estará na próxima novela das 6 da Globo, 'A Vida da Gente', surge com os cabelos mais compridos. Gostou?

Redação Publicado em 26/07/2011, às 17h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Regiane Alves passeia com visual novo - AgNews/Dilson Silva

A atriz Regiane Alves (32) renovou o look para personagem. Nesta terça-feira, 26, ela circulou pelo Rio de Janeiro com as madeixas longas. Além dos fios compridos, a artista também está com o cabelo mais claro. Regiane, que está afastada da TV desde o término da novela Tempos Modernos, voltará à telinha como uma personal trainer, a Cris, em A Vida da Gente, próxima novela das 6, que substituirá Cordel Encantado.

Em recente conversa com a CARAS Online ela explicou a nova personagem. "Na primeira fase da novela, ela será uma personal trainer suburbana, engraçada, quase burra. É uma personagem que usa o corpo para poder crescer, para mudar de status, ser alguém. Para isso, ela conquista o personagem do Paulo Betti (Macedo)", explicou. Já na segunda fase da trama, sua personagem se cansa de ser enrolada pelo amante e arma para ele se separar da mulher. "Com isso, a Cris ganha o direito de usufruir da casa, de ser a primeira mulher e poder mudar de vida, já que ele é muito rico. Daí, ela vira uma perua, quer um filho de qualquer jeito para garantir o futuro. No decorrer da trama, porém, ela se envolve com o jardineiro da casa", afirmou.

E aí, gostou do novo cabelão de Regiane? Comente.

Hair globo cabelos visual Paulo Betti a vida da gente Tempos Modernos Regiane Alves

Leia também

Adeus cabelão! Thais Carla radicaliza, corta os fios e surge de chanel: "Poderosa"

Jennifer Aniston aparece com seu cabelo natural e surpreende os fãs

Ivete Sangalo faz tratamento após queda de cabelo por conta da covid-19

Ex-BBB Natália Deodato radicaliza o visual e exibe o resultado na web: ''Perfeição''

Graciele Lacerda usa vestido com decote profundo nas costas

Larissa Manoela surge ruivíssima em registro antigo e fãs disparam: ''A cara da Marina Ruy Barbosa''