Jayme Matarazzo muda o visual para novo personagem

O ator Jayme Matarazzo surgiu na coletiva da novela Cheias de Charme na noite desta sexta-feira, 30, no Rio de Janeiro, de visual novo, segundo o rapaz a mudança é para compor o personagem

Redação Publicado em 30/03/2012, às 23h57 - Atualizado em 31/03/2012, às 00h24

Jayme Matarazzo muda o visual para o novo personagem - Raphael Mesquita e Thyago Andrade / Photo Rio News

Cabelos mais curtos, óculos, um belo par de costeletas e um bigodinho e a barba por fazer. É assim que Jayme Matarazzo (26) vai aparecer em Cheias de Charme, a próxima novela das 19h, que estreia no próximo dia 16 de abril. Na entrevista coletiva da novela, realizada no Centro de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, subúrbio do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 30, ele explicou um pouco sobre o personagem.

“Ele é um cara mais solto, mais simples, que mora na comunidade. Mas é um artista. Tem um visual um pouquinho diferente e tem uma marra”, brincou.

Por conta das habilidades do personagem, que é um grafiteiro, ele aprendeu a lidar melhor com as tintas. “Não sou grafiteiro, sou um curioso do mundo da arte. Agora, estou vivenciando mais esse mundo, e estou emprestando um pouco da minha dedicação a ele”, afirmou.

Hair jayme matarazzo rio de janeiro Rio de Janeiro [5108] Jayme Matarazzo [29503] Cheias de Charme [60599] cheias de charme

Leia também

Adeus cabelão! Thais Carla radicaliza, corta os fios e surge de chanel: "Poderosa"

Jennifer Aniston aparece com seu cabelo natural e surpreende os fãs

Ivete Sangalo faz tratamento após queda de cabelo por conta da covid-19

Ex-BBB Natália Deodato radicaliza o visual e exibe o resultado na web: ''Perfeição''

Graciele Lacerda usa vestido com decote profundo nas costas

Larissa Manoela surge ruivíssima em registro antigo e fãs disparam: ''A cara da Marina Ruy Barbosa''