Apoio!

Thais Braz sai em defesa de Viih Tube após ataques pós-BBB 21: ''Não vou me calar mais!''

A goiana, Thais Braz fez questão de demonstrar o seu apoio a amiga, Viih Tube

CARAS Digital Publicado em 11/05/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h58

Thais Braz sai em defesa de Viih Tube após ataques - Reprodução/Instagram

Thais Braz também fez questão de se manifestar em defesa de Viih Tube sobre os ataques que a youtuber vem recebendo desde sua saída do Big Brother Brasil 21.

No último domingo, 9, a loira fez um desabafo sobre as mensagens de ódio que recebe dos fãs dos 'cactos', nome dado aos fãs de Juliette. Na manhã da última segunda-feira, 10, a própria campeã do BBB pediu que os admiradores respeitassem a influenciadora digital.

Mais tarde foi a vez de Thais demonstrar apoio a grande amiga que fez no programa. Em seu Twitter, ela compartilhou um desabafo e se declarou à Viih.

"Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, você é uma menina incrível, forte e resiliente. Te amo!", escreveu.

A cirurgiã-dentista lamentou as mensagens ultrapassarem o jogo: "Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo. Mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família. Eu realmente não tava pronta para um julgamento cruel. Estou tirando forças em orações e com o amor de vcs. Forças Vivi".

A goiana também falou sobre os ataques que recebe. "Tá difícil, todo dia alguém tem que aparecer aqui implorando o mínimo, que é respeito. Eles querem, eu também quero e todos merecemos. Eu tava cansada de falar porque tudo eu era atacada ou zoada. Mas não vou me calar mais. Beijão e boa semana", finalizou.

Thais Braz sai em defesa de Viih Tube no Twitter; Confira:

Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, vc é uma menina incrível, forte e resiliente  te amo!

VIIH TUBE MERECE RESPEITO pic.twitter.com/WA37nGDkda

— Thaís Braz (@thaisbraz) May 10, 2021

Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo. Mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família. Eu realmente n tava pronta para um julgamento cruel. Estou tirando forças em orações e com o amor de vcs. Forças Vivi @viihtube

— Thaís Braz (@thaisbraz) May 10, 2021

Tá difícil, todo dia alguém tem que aparecer aqui implorando o mínimo, que é respeito. Eles querem, eu tb quero e todos merecemos. Eu tava cansada de falar pq tudo eu era atacada ou zoada. Mas não vou me calar mais. Beijão e boa semana 

— Thaís Braz (@thaisbraz) May 10, 2021

 

Viih Tube big brother brasil Big Brother Viih Tube Thais Braz

Leia também

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'

Ex de Davi, Mani Reggo reaparece em vídeo: ‘Tudo foi muito difícil’