ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!

Esquenta BBB22: Confira as novidades da edição do reality show que começa nesta segunda-feira

Cama suspensa, botão de desistência, Dani Calabresa, dois big fones, polêmicas e muito mais! Fique atento ao que já sabemos sobre o BBB22

Isabela Thurmann Publicado em 16/01/2022, às 20h21 - Atualizado às 21h30

Tadeu Schmidt faz almoço inspirado no BBB22 - Reprodução/Instagram

Está chegando a hora que a maioria dos brasileiros mais está esperando nos últimos meses: é nesta segunda-feira, 17, a estreia do BBB22!

Para facilitar, montamos uma listinha reunindo algumas novidades e polêmicas da edição, que marca a estreia de Tadeu Schmidt (47) como apresentador do programa.

O BBB22 promete diversas dinâmicas novas:

Ao longo do último ano, Boninho (60) e o novo comandante do reality foram contando para os internautas um pouco de como as coisas vão acontecer no programa

Algumas das inovações são que o líder terá mais privilégios do que nas edições anteriores, vai rolar prova bate e volta, o VIP e a Xepa estarão frente a frente, existirá um botão de desistência e terão dois Big Fones.

Aqui fora, algumas coisas vão mudar também. Rafael Portugal (36) será substituído por Dani Calabresa (40) na apresentação do C.A.T. BBB, Paulo Vieira (29) estreará o quadro inédito Big Terapia e teremos Rafa Kalimann (28) no Rede BBB ao lado de Ana Clara (24) e Rhudson Victor (23).

Tadeu Schmidt fez um tour pela casa mais vigiada do país e mostrou cada detalhe dos aposentos da edição do BBB22:

Primeiramente, vai existir um aposento novo na casa, o Espaço da Fofoca! Além disso, a academia vai contar com um sofá especial -provavelmente para o mesmo intuito.

Os quartos contarão com beliches; um deles com tema romântico e outro grunge, e terá apenas um chuveiro para ser dividido entre os 20 participantes que foram anunciados na última sexta-feira, 14

A decoração, tanto da sala, dos espaços externos e dos quartos é extremamente colorido e cheio de formas, inspirado em Pop Art.

Dois dias após os participantes do BBB22 terem sido revelados, já aconteceram um monte de polêmicas! Relembre algumas:

Laís Caldas (30), a primeira sister do grupo pipoca a ser anunciada, é amiga de algumas ex-participantes do Big Brother. Viralizou na web uma foto da médica ao lado de Munik Nunes (25), Hariany Almeida (24) e Isabella Cecchi (27).

Rolou um boato de que Bárbara Heck (29) já havia beijado o Neymar (29)! Vazou uma conversa de um internauta que havia visto os dois juntos; mas, ao que tudo indica, eles são só amigos.

Vinicíus (23) é fã declarado de Anitta (28). Honrada pela homenagem, a cantora decidiu seguir o cearense no Instagram. Logo depois disso, ele bateu 2M de followers na rede social.

Quando Pedro Scooby (33) foi anunciado no programa, a web ficou mais animada com a reação de Luana Piovani (45) do que com a presença do surfista em si. A atriz já havia gravado vídeos falando sobre a guarda dos filhos dos dois se ele fosse confinado. Cintia Dicker (35), atual esposa do atleta, esclareceu a curiosidade dos fãs e disse que ela e a loira irão revezar a guarda.

Paulo André (23) também foi um dos confirmados no reality que animou bastante as redes sociais. Só não tanto quando ficaram sabendo que Gleici (26), campeã do BBB18, havia beijado o atleta na Farofa da Gkay.

A irmã de Maria (21), do grupo camarote do BBB22, chocou ao revelar que ela e a cantora são brigadasGabriela Andrade nem sabia que a parente havia entrado no programa.

Passou a coroa! Ariadna (37), que por 11 anos foi a única mulher trans na história do Big Brother, se emocionou com a confirmação de Linn da Quebrada (31) no confinamento.

O clima ficou tenso no mundo sertanejo após o anúncio dos participantes. O irmão de Marília Mendonça (1995-2021) detonou Naiara Azevedo (32) após a cantora dizer que iria lançar um feat com a rainha da sofrência. João Gustavo (21) disse que ela estava fazendo isso só para se aparecer e não ia deixar a sister fazer isso.

A espiã virou espiada! Sarah Andrade (30), do BBB21, revelou que já beijou um dos caras do elenco novo. Porém, ela não quis contar quem foi. A web está especulando entre Rodrigo (36) e Lucas (31)

maria Dani Calabresa pedro scooby big brother brasil Paulo Vieira Big Brother Boninho Vinícius Tadeu Schmidt tiago abravanel Paulo André Naiara Azevedo Rafa Kalimann Linn da Quebrada BBB22 Laís Caldas Bárbara Heck

Leia também

Camila Moura fala sobre possibilidade de reatar com Lucas Henrique

VÍDEO: Ex-BBB Alane Dias recebe o carinho dos fãs ao chegar em Belém

Lucas Henrique revela se pretende voltar a dar aulas após o BBB 24

Ex-BBB 24, Giovanna desabafa sobre ataques nas redes sociais: "Aprendendo"

Matteus revela como está amizade com Davi fora do BBB 24: 'Ele prometeu'

Marília Gabriela é pega de surpresa sobre boatos de climão com Davi: 'Pelo contrário'