BBB19

DR no 'BBB 19': Tereza faz discussão na casa com brothers e se vitimiza

A sister desabafou sobre sua situação na casa e afirmou mais uma vez que se sente excluída

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h16

Tereza - Reprodução/Rede Globo

Após ser indicada a três paredões seguidos, Tereza sentiu-se excluída da casa.

A sister vem reclamando de ser votada pelos participantes e tem se mostrado bem incomodada com a situação, tirando satisfação com algumas pessoas.

Depois da volta de Gabriela do Paredão do Bem dessa terça-feira, 05, a psicanalista resolveu se abrir com todos que estavam comendo na cozinha.

"Eu queria muito dizer isso: a opção de jogar sozinha eu fiz. A opção de estar sozinha eu não fiz. Eu não me basto. Eu preciso do outro", desabafou.

Em resposta Carolina disse. "Você sempre fala que está sozinha. Todo mundo vê você falando isso", comentou sobre como Tereza se coloca no jogo. "Só que ela tem esse lance de achar que ela é rejeitada, que ela fica por último, que ela tem 53 anos. Ela própria se coloca nessa situação", analisou.

A discussão continuou com a psicanalista falando que sentia falta de carinho dos brothers. "Gente, vamos ser sinceros. O dia que eu sair por aquela porta... Alguém vai sentir? Não tá nem aí...", declarou.

Rodrigo não aguentou e decidiu dar sua opinião sobre as acusações. "Me perdoa, não quero interferir nas suas sensações. Não gosto de ditar o que as pessoas devem sentir. Quando eu penso na sua fala, eu quero entender. Está muito misturado o jogo e os relacionamentos com os integrantes aqui. É óbvio que respeito e tenho carinho por todo mundo aqui. Existem pessoas que tenho uma ligação mais profunda, não estou falando de jogo", disse o professor.

E continuou sua análise sobre o caso de Tereza. "A mesma coisa você. Quando alguém sai, a gente não está discutindo jogo, está discutindo afeto. E isso eu te garanto, se for o caso de um dia você sair, muita gente vai sentir. Eu sou uma pessoa. E quando eu escuto isso, acaba minimizando o que eu sinto por você", alertou a sister.

 

 

Big Brother BBB19 Big Brother Brasil 19 Tereza BBB19 Rodrigo BBB19 Carolina BBB19

Leia também

Sonia Abrão sai em defesa de Davi e aposta em reconciliação: 'Ela errou mais'

Davi toma atitude esclarecedora após questionamentos sobre rumo da carreira

Deniziane faz apelo após nova polêmica com Matteus e Isabelle: ‘Peço que parem’

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Isabelle fala sobre relação de amizade com Davi fora do reality show

Saiba quanto custa terno que Davi usou na gravação do Domingão: 'Sob medida'