UAU!

Bianca Andrade sensualiza em frente ao espelho só de lingerie e arranca suspiros: ''Sem condições!''

A influenciadora digital apareceu de lingerie branca e colecionou elogios

CARAS Digital Publicado em 28/05/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h08

Bianca Andrade sensualiza em frente ao espelho de lingerie - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade está fazendo ainda mais sucesso em sua carreira de influenciadora e empresária após sua participação no Big Brother Brasil 20.

A ex-BBB ainda arranca suspiros dos seguidores com fotos lindíssimas deixando em evidência toda sua beleza e sensualidade. No começo da tarde desta quinta-feira, 28, ela aumentou a temperatura da web ao dividir um clique bem ousado.

Em seu Instagram, a morena apareceu se admirando em frente ao espelho usando apenas uma calcinha e um sutiã branco e desabafou sobre uma importante fase de sua vida.

"Esse lugar tem muita história pra mim, por isso tenho tanto carinho. Aqui eu aprendi de uma vez por todas a ser livre, confiante, corajosa e decidida do que eu queria pra minha vida. Uma vez eu estava no banho e pensei: engraçado como antes você tinha medo de um monte de coisa e hoje você encara numa boa, né? (esse pensando foi REAL)", escreveu.

Ela também citou sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, que revelou recentemente aos fãs. "Me mudar pra SP foi das decisões mais transformadoras da minha vida, me fez bem de verdade. Ainda bem que fui na onda da minha intuição maluca. Agora vamos para a próxima fase...", concluiu.

O clique colecionou elogios dos seguidores que exaltaram a beleza de Boca Rosa. "Sem condições, você é linda demais", falou uma. "Que mulher!", disparou outra. "Perfeição de mulher", afirmou mais um.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Big Brother Bianca Andrade

Leia também

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'

Ex de Davi, Mani Reggo reaparece em vídeo: ‘Tudo foi muito difícil’