Eita! Certíssimos!

BBB20: Internautas se revoltam com falas de Marcela e Ivy sobre Babu

Internautas ficam revoltados com falas de Marcela e Ivy sobre Babu

CARAS Digital Publicado em 13/03/2020, às 08h40 - Atualizado às 09h01

Público se revolta com falas de sisters sobre Babu - Reprodução/Instagram

O público não perdoa! Os internautas criticaram e se revoltaram com as falas de Marcela e Ivy em conversa com Thelma, na sala do BBB20.

A ginecologista disse que tinha medo de falar com Babu. A mineira contou que estava falando com o ator na última festa, que aconteceu na quarta-feira, 11, e ele saiu andando.

"Ninguém fala com ele, a gente fica com medo", disparou Marcela. "Ele foi e falou: 'você criou um monstro em relação a mim'. Eu criei? Ele fez eu criar", comentou Ivy.

A ginecologista comentou: "Ele não é um monstro, ele é um cara com um monte de coisa legal, mas nessas atitudes ele dá medo mesmo". 

Thelma questionou: "Medo do quê? Que ele vá bater em vocês?". Marcela respondeu: "De que ele vá gritar". "Grita também", rebateu a anestesiologista.

"Eu não, não vou ficar me indispondo dentro da casa". Thelma argumentou: "Você fala 'eu tenho medo de falar com ele', mas fiquei observando, quando você saiu, vocês começaram a brincar lá fora".

"Eu tenho medo de falar coisa séria com ele. Não dá para conversar. Você fica comendo, ele fica olhando, o jeito que você lava a louça", tentou se explicar a loira. A paulista afirmou: "Não sei se concordo de pintar a pessoa como monstro". "Mas não fui eu que o chamou de monstro, ele se chamou de monstro", respondeu Ivy.

"Eu tenho medo de falar com ele. Thelminha, todas às vezes, a gente fica sentado aqui esperando ele sair da cozinha para a gente comer, você acha que isso não é ter medo?", disparou Marcela.

"Não estou defendendo, só estou achando que se alguém falasse isso de mim aqui na casa eu iria ficar chateada", respondeu Thelma. "Não é medo dele, é medo de como ele vai reagir, ele vai falar. É medo de conversar com ele. Todas nós temos", disse a ginecologista.

Na web, as falas de Marcela e Ivy não foram bem vistas pelo público e geraram polêmicas. "Que cena horrível essa da Marcela e Ivy na discussão com Thelma dizendo que espera Babu sair da cozinha pra depois elas irem e dizendo que elas têm medo dele. A que ponto esse povo chegou hein", "Marcela e Ivy dizendo que tem medo de conversar do Babu. A Thelma: "Tem medo de que? Acha que ele vai te bater" e a Thelma não cansa de pisar", "Por que Marcela e Ivy têm medo do Babu, mas não têm do Prior ou não tiveram de qualquer outro homem desequilibrado que já passou pela casa. Isso tem nome e todo mundo sabe qual é".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: FESTA DO LIDER TEM CONFUSÃO E CHORADEIRA!

BBB big brother brasil Big Brother BBB20 Babu Santana Ivy Moraes Marcela McGowan Thelma Assis

Leia também

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'

Ex de Davi, Mani Reggo reaparece em vídeo: ‘Tudo foi muito difícil’