Zac Efron, com 8 kg de músculos a mais, revela o segredo da boa forma

O ator Zac Efron contou à edição norte-americana da revista 'Men's Health' como fez para ganhar massa muscular para seu novo personagem no longa 'Um Homem de Sorte'

Redação Publicado em 13/04/2012, às 22h11 - Atualizado às 22h53

Zac Efron - The Grosby Group

Para o papel do fuzileiro naval Logan, de Um Homem de Sorte, Zac Efron (24) investiu na malhação pesada e alimentação rigorosa. Ganhou oito quilos de massa muscular e está com um físico invejável! "No final do filme, eu não me reconhecia", disse o ator à edição norte-americana da revista Men's Health.

A receita para aumentar os músculos? Efron acordava às 5h30 e fazia uma refeição rica em proteínas: tomava um shake e comia uma omelete feito com nada menos que oito ovos. Na sequência vinha o treino de musculação. Ao final de cada dia, ele acredita ter ingerido cerca de 3.500 calorias.

A malhação acontecia cinco vezes por semana e durava cerca de uma hora. "Se você come e descansa direito, não precisa treinar o dia inteiro. A maior parte do trabalho acontece quando você está fora da academia", contou Logan Hood, personal que acompanhou o ator.

Quer conferir a boa forma de Efron na telona do cinema? Um Homem de Sorte - que foi baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks (46) e dirigido por Scott Hicks (59) - estreia em circuito nacional em 4 de maio.

Bem-estar e Saúde cinema celebridades zac efron Cinema [15195] celebridades [35954] Zac Efron [15184] Nicholas Sparks [32357] Um Homem de Sorte [60884] Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula