William, Harry e Charles se unem contra o comércio ilegal de animais

Príncipes da realeza britânica, Harry, William e Charles apoiam campanha para a preservação da vida selvagem

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 17h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipes Harry, Charles e William - Getty Images

Os príncipes William, Harry e Charles participaram da Conferência sobre o Comércio Ilegal de Animais Selvagens nesta quinta-feira, 13. Com looks parecidos - ternos escuros e gravatas azuis -, o trio marcou presença no evento para apoiar a causa. Este foi o lançamento oficial da campanha iniciada com a publicação de um vídeo, que alerta sobre os perigos de extinção de espécies ameaçadas.

Charles é um dos grandes incentivadores do projeto. “Hoje, se assim posso dizer, estamos abrindo novos caminhos para a aproximação e o comprometimento – em altos níveis, como nunca antes visto em uma conferência sobre este tema – para tomar medidas urgentes para pôr fim neste comércio, que é uma séria ameaça não só para a vida selvagem, mas também para quem os protegem”, declarou ele.

O avô do príncipe George – filho de William e Kate Middleton – fez um alerta. “Não há tempo a perder se quisermos salvar espécies cuja perda não só prejudicar todos nós, mas também o seu habitat abandonado ficará exposto a cada vez mais riscos de destruição, com consequências desastrosas para a humanidade”, declarou.

Assista ao vídeo da campanha:

Bem-estar e Saúde príncipe William príncipe Charles príncipe Harry Príncipe William [15047] Príncipe Charles [15048] Príncipe Harry [15046]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula