Polliana Aleixo ensina dieta detox que a ajudou a perder peso

Polliana Aleixo conta como foi o seu cardápio na dieta detox e dá dicas para quem quer emagrecer

CARAS Digital Publicado em 25/06/2015, às 21h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Polliana Aleixo - Hugo Barbieri

A atriz Polliana Aleixo perdeu 12 kg após a novela Em Família, da Globo, em que teve que engordar para viver a personagem Bárbara. Para emagrecer, a artista fez uma reeducação alimentar com acompanhamento de uma nutricionista e tudo começou com uma dieta detox.

Em seu site oficial, a estrela decidiu dividir com seus fãs alguns detalhes de seu processo para perder peso. Aos poucos, Polliana conta cada passo de sua transformação. Para começar, ela contou qual era o seu cardápio detox, que fez por cinco dias para iniciar a perda de peso.

“Indispensável para começar uma dieta e que, pra mim, foi super importante. Eu sou o tipo de pessoa que me animo quando vejo resultados e o detox faz isso, me desinchou bastante e me deu ânimo para seguir na dieta firme e forte! Foi a única fase que realmente me senti fazendo uma dieta, porque depois disso é reeducação alimentar, mudança de comportamento, mudança de hábitos!!”, contou ela.

Confira o cardápio de Polliana Aleixo na dieta detox:

Café da manhã
2 ovos mexidos
3 castanhas do Pará
ou
1 copo de suco verde: 1 folha de couve , 3 folhas de chicória, 1 punhado de hortelã e salsinha,  2 talos de aipo, uma rodela de gengibre, 1 maçã e 1 cenoura. Passar na centrífuga ou bater no liquidificador.

Lanche
1 porção de fruta

Almoço
Frango com salada de brócolis, couve, aipo e beterraba

Lanche
1 iogurte natural

Jantar
Sopa de inhame com espinafre ou Sopa de feijão e pimenta

“Durante o processo da dieta eu vivia pra cima e pra baixo com minhas marmitas de almoço, janta e lanches numa bolsa térmica. Um ponto fundamental para manter a qualidade do que voce come é a preparação do alimento”, sugeriu a atriz, que ainda completou: “Quando estiverem fazendo o detox, evitem até sair de casa. O que os olhos não veem a barriga não deseja. O seu humor também vai ficar alterado nesses cinco dias, mas depois passa, então minha dica é evitar as tentações.”. Os próximos passos de sua dieta, Polliana contará em breve em seu site. 

Bem-estar e Saúde polliana aleixo Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Polliana Aleixo [32646]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula