Parceria esportiva de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nas areias do Leblon

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert jogam vôlei de praia no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e são assistidos pelos filhos, os gêmeos João e Francisco

Redação Publicado em 21/12/2012, às 22h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Gil Rodrigues / Foto Rio News

Não é apenas na vida conjugal que Fernanda Lima (35) e Rodrigo Hilbert (32) dão show de cumplicidade. Na tarde desta sexta-feira, 21, os artistas decidiram levar seu entrosamento para as areias da praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, onde jogaram vôlei de praia contra uma dupla de amigos.

De shortinho e camiseta preta, Fernanda mostrou habilidade no esporte, salvando alguns lances quase perdidos e fazendo jogadas espetaculares com o maridão, que tirou o fôlego das mulheres que curtiam uma tarde no balneário ao ficar sem camiseta o tempo todo - além de exibir uma fita kinésio (técnica oriental que, utilizando fitas adesivas, auxilia o tratamento de lesões traumáticas de nervos e músculos) verde no ombro direito. Porém, apesar da disputa, o casal não perdeu o bom humor e se mostrou muito apaixonado ao trocar olhares e apertos de mão no jogo.

João e Francisco (4), gêmeos do casal, acompanharam o desempenho dos papais famosos da janela do apartamento e receberam o carinho da mamãe coruja após o duelo.

Fernanda e Rodrigo estão juntos desde 2001.

Bem-estar e Saúde rodrigo hilbert fernanda lima Fernanda Lima [14793] Rodrigo Hilbert [15080] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula