No Dia das Mães, surpreenda a sua com experiências prazerosas e relaxantes

Com toalhas de mesa, jogos de cama e conjunto de toalhas Karsten, sua musa pode ter momentos incríveis sem sair de casa. Confira!

Estúdio CARAS Publicado em 05/05/2017, às 14h40

Dia das mães surpreendente - Divulgação

Dia das mães surpreendente
Nesta data especial, a dica é proporcionar experiências prazerosas e relaxantes para a sua musa. Inspire-se com nossas ideias!

Spa relaxante
Prepare o ambiente com velas, aromatizantes, cremes cheirosos e aquela música calminha que a sua mãe adora. Para garantir a sensação de abraço pós- banho, deixe à mão algumas toalhas Karsten, que são pura fofura! Isso porque a marca conta com a exclusiva tecnologia Softmax, que prevê a inserção de ar entre as fibras de algodão do produto.

Café de rainha
Inicie as comemorações logo cedo com um delicioso café da manhã na cama. Capriche no cardápio e aposte em sucos naturais, pães e biscoitinhos. O momento também é perfeito para presenteá-la com os estilosos jogos de cama Karsten com tecnologia Íons Care, que evita a proliferação de microrganismos e ajuda a diminuir a ocorrência de crises alérgicas.

Almoço com as estrelas
Ter a família reunida ao redor da mesa é um presente que toda mãe adora receber. Mas, nesta comemoração, quem cozinha é você! Para impressionar, arrase na decoração da mesa com louças, arranjos florais e uma toalha de mesa Karsten, que tem estampas contemporâneas e tecnologias exclusivas, como a Antiformiga e a Sempre Limpa.

Bem-estar e Saúde

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula