Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, sofre com caxumba e desabafa: "Vivo num lixão de vírus e corrupção"

A atriz fez um desabafo sobre o sistema de saúde no Brasil após pegar a doença mesmo estando com a vacinação em dia

CARAS Digital Publicado em 21/12/2015, às 10h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, sofre com caxumba - Instagram/Reprodução

Stênio Garcia e Marilene Saade estão sofrendo com a caxumba neste final de ano.

Em um longo desabafo publicado nas redes sociais, a atriz criticou o sistema de saúde no Brasil e o fato de pegar a doença mesmo estando com todas as vacinas em dia.

"Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Por que não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso? Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos a dor é insuportável e o pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive como dor perto do ouvido, dificuldade de audição e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos e é revoltante", disse Marilene em sua conta no Instagram.

A atriz mostrou-se preocupada com a recuperação do casal para estrear uma nova peça de teatro no começo de 2016. "Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de dezembro para estrear o O Último Lutador dia 8 de janeiro de 2016 no Teatro dos Quatro. E agora, autoridades? Se não conseguirmos estrear pagamos indenização por causa dos anúncios, apoiadores e ingressos vendidos. Então caso a gente não consiga vamos cobrar das autoridades que não cuidam da saúde no Brasil. Vamos dar um basta! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças. Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos brasileiros", desabafou Marilene.

Respondendo aos comentários de seus seguidores, a mulher de Stênio Garcia disse que estava vivendo em um lixão de vírus e corrupção. "Eu falo pelas pessoas que precisam do SUS e não conseguem ser atendidas. Porque nos países desenvolvidos eles conseguem combater e controlar? Aqui tem cada vez mais e mais. Eu como todos pago impostos e vivo num lixão de vírus e corrupção. Quis alertar sobre a onda de caxumba e como estou revoltada com nosso sistema de saúde expus minha opinião justamente pelos que não têm recurso e estão morrendo. Caxumba pode evoluir para meningite e matar. Eu agora vou cuidar de mim e não vou mais lutar pelo povo que precisa. Pois claro que todos esses vírus podiam e deviam estrear controlados. Mas vejo que as pessoas já se acostumaram com a corrupção e com o descaso com a saúde pública. Então ok, lavo minhas mãos", completou.

 

Uma foto publicada por Marilene Saade (@mari_saade) em

Bem-estar e Saúde Stenio Garcia Stenio Garcia [15148]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula