TRATAMENTO

Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, celebra o fim da radioterapia: ''Esse dia chegou!''

Com vídeo emocionante, a jornalista Lilian Ribeiro comemorou o fim do tratamento contra o câncer de mama

CARAS Digital Publicado em 12/05/2022, às 14h51

Lilian Ribeiro comemorou o fim do tratamento contra o câncer de mama - Reprodução/Instagram

A âncora da GloboNews, Lilian Ribeiro (37), usou as suas redes sociais para comemorar o fim da radioterapia, tratamento contra o câncer de mama!

No perfil do Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo emocionante celebrando o momento tão esperado e recebeu uma chuva de carinho dos seguidores.

"ACABOU! 25a sessão de radioterapia! Sete meses de tratamento e esse dia chegou! Obrigada a Deus, família, amigos e a tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo. Muito obrigada! Ps.: Tathi, essa tb é por vc! Te amo pra sempre!", escreveu ela na legenda da publicação.

E claro que a notícia maravilhosa também foi extremamente comemorada na bancada do Em Pauta pelo apresentador Marcelo Cosme, que não deixou de anunciar para o público o fim do tratamento. "A melhor notícia dos últimos sete meses! A nossa Lilian cheia de saúde, nós estamos muito felizes e esperamos você aqui. Viva Lilian", declarou ele ao vivo.

Lilian então fez uma nova publicação para relembrar o dia em que recebeu o diagnóstico e foi para a casa do amigo. "No dia 23 de setembro de 2021, a minha vida mudou pra sempre. Foi quando, após uma mamografia, ouvi da @dracristinabarbosa que existiam dois “nódulos suspeitos” no meu corpo. Nesse dia, ainda desnorteados, meu marido e eu fomos pra casa do @mcosme . Lembro dele tentando me fazer rir, servindo café e pão de queijo, como faz um bom amigo. Eu não consegui sorrir, mas jamais esquecerei o carinho dele naquela manhã. Depois, foi no “Em Pauta”, cobrindo uma folga do Marcelo, que eu dividi com um país inteiro a minha dor e a vontade de seguir vivendo. Hoje, no mesmo Em Pauta, meu amigo pôde anunciar a notícia mais importante da minha vida. Há quem acredite em coincidência. Eu acredito no amor!", disse ela.

CONFIRA A CELEBRAÇÃO DE LILIAN RIBEIRO

 

lilian Ribeiro

Leia também

Filha caçula de Julio Rocha é internada e causa preocupação na família

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação