INFLUENCIADORES QUERIDINHOS

Leo Picon muda estilo de vida e desabafa: ''Futuro da nossa evolução como sociedade é o veganismo''

Influenciador digital mudou hábitos alimentícios

Giovana Mori Publicado em 04/02/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h05

Leo Picon - Kira Fukuoka

Conhecido por aproveitar todos os momentos da vida, Leo Picon decidiu que era hora de refletir sobre suas decisões e escolher outro caminho. 

Através de suas redes sociais, o influenciador compartilhou um clique de cara lavada nesta segunda-feira, 4, para falar sobre seus novos hábitos alimentícios. Em um período de um mês, o empresário escolheu fazer um detox e deixar de lado a carne bovina e o álcool. 

A dieta, mesmo que complicada, faz com que Leo tenha mais foco em questões ligadas ao seu bem-estar. "23/01 a 23/02 sem carne bovina, 100% sóbrio e sem fazer a barba. Me sinto mais focado no meu trabalho, mais disposto a abdicar de prazeres pensando no progresso ao mesmo tempo que cuido mais do meu corpo e mente dando a eles um merecido descanso de aditivos entre o ano novo e o carnaval", começou o desabafo.

A mudança não é fácil, mas o youtuber acredita que é um passo importante para a civilização. "É a terceira vez que faço isso e claro que em muitos momentos é chato. Acredito que o futuro da nossa evolução como sociedade é o veganismo e acredito que devemos ter controle sob nossas válvulas de escape para que elas nunca nos controlem. Eu me diferencio de muitos ao me propor a estar em lugares ou posições novas para mim, sair da nossa zona de conforto é sempre uma maneira de conhecermos novas perspectivas assim como conhecermos a nós mesmos. O mundo moderno exige nossa liquidez para nos adaptarmos às suas diversas e imprevisíveis atmosferas, sabermos que estamos muito longe da perfeição é uma certeza que nos permite evoluir”, finalizou. 

Conheça Leo Picon AQUI

Bem-estar e Saúde Leo Picon

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula